File is changed : W[2007] L[0]

Meu cf quando vai pra atualiza, ele ja aparece seguinte erro File is changed : W[2007] L[0], ja limpei cf, desinstalei e baixei 4 etapa.
E nada de volta de corrigi este erro, sempre quando tem atualização acontece isso.
Já fiz todo processo de limpeza e desinstalação baixei por etapa, e add no anti vírus CrossFire.
Então gostaria que podesse me ajuda de outra forma sem desinstalar de novo jogo.?
Desde de já agradeço....

Comentários

• Boa tarde,

O erro é ocorrido devido a alguma modificação feita nas pastas/arquivos do jogo.
    Desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias: Apague o cache do navegador e faça o download do jogo, instale-o novamente.
    Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
  • Olá, jogador.

​Pode ser que durante o processo de reinstalação, você tenha feito algo errado causando assim, na permanência do erro em seu jogo.

​Em todo o caso, procure estar realizando o download e instalação pelo nosso link alternativo que é o mais atualizado.

​No aguardo do resultado.
  • boa noite, tenho o mesmo problema em TODAS as atualizações, e pode acreditar, não é o cf que está corrompido, isso acontece devido a algum erro de compatibilidade do cf com o nosso provedor de internet, pois depois de 1 ou 2 dias, ele volta a atualizar normal, ou então se eu copiar a pasta do cf para um pendriver e atualizar em algum outro computador que use um provedor diferente, eu consigo atualizar numa boa, portanto o erro não é no cliente instalado no pc, e sim algum erro de incompatibilidade que até hoje não foi resolvido pelo desenvolvedor do jogo, preciso do version.ini atual para que consigo baixar a atualização, pois esse erro consiste em não atualizar o version.ini automaticamente.
  • Starke escreveu: »
    boa noite, tenho o mesmo problema em TODAS as atualizações, e pode acreditar, não é o cf que está corrompido, isso acontece devido a algum erro de compatibilidade do cf com o nosso provedor de internet, pois depois de 1 ou 2 dias, ele volta a atualizar normal, ou então se eu copiar a pasta do cf para um pendriver e atualizar em algum outro computador que use um provedor diferente, eu consigo atualizar numa boa, portanto o erro não é no cliente instalado no pc, e sim algum erro de incompatibilidade que até hoje não foi resolvido pelo desenvolvedor do jogo, preciso do version.ini atual para que consigo baixar a atualização, pois esse erro consiste em não atualizar o version.ini automaticamente.

Isso que esta acontecendo toda atualização aqui no meu, poise então é provedor da internet. vdd passa 2 dias ele repara erro sozinho!