bolsa 5 de GP
todos que gastam ZP tanto pra vip como pra mn ja estao de saco cheio de ter q pagar pra usar suas armas todas de uma vez, comprando bolsa 5, 6 e 7 ... por tanto acho q pelo menos a bolsa 5 devia ser de GP tbm, pq a pessoa ja gasta zp com mn e vip e ainda tem q comprar bolsa pra poder usar todas de uma vez ai fica dificil, a z8 tem q pensar mais na comunidade q gasta tanto com zp pra mn ou vip, poderiam dar bolsa 5 de GP seria mais justo, eu msm tenho 3 vips e so uso 2 pq jogo wogl e sempre levo minha ak e a outra bolsa coloco m4 custom, entao a bolsa 5 seria melhor sendo de GP.
Comentários
-
verdade apoio
-
Sugestão bem interessante. Na minha opinião deveria ser assim: 10 bolsas, 7 de GP e 5 de ZP. Eu sei que só tem 7 bolsas, mas acho que deveriam acrescentar mais. Mas como vi em outra sugestão, deveriam dar mais bolsas nos cupons ou etc.
-
É foda você comprar arma ainda ter que comprar bolsa pra ela.
-
Como eu não coloco mais ZP, jogo com apenas 2 Armas porq 2 Sãp vip's e eu não uso
e não tira para não perde o XP!!
Apoio Bolsa 5 de GP. -
Apoiadissimo já que eu to sem 1 real pra colocar zp '~'
-
Essa é uma daquelas sugestões em que todo mundo concorda porque não quer pagar pra ter.
Esse velho papo de "A Z8 tem que pensar mais na comunidade"... dá nojo só de olhar.
Ninguém usa todas as armas em sala, só usa uma ou duas, se usar mais, é porque quer se mostrar, então não vejo o motivo de colocarem até a Bolsa 5 de GP.
Sabe o que vai acontecer se colocarem? Vão querer a Bolsa 6 de GP porque não tem "espaço" pra todas as armas e vão dizer que a Z8 não pensa na comunidade. -
CodeBreak, de certa forma concordo com você, más por outro lado, acho que não custa nada a empresa liberar uma bolsa de ZP para GP, tem gente que tem VIP e MN.. (Eu por exemplo tenho duas VIP's que ficam na bolsa e seila quantas MN's, mas delas todas só posso escolher duas para ficar nas outras duas bolsas, então se no meio da partida eu quiser trocar de arma, vou ter que perder aquele progresso que eu fiz, e não vamos ser hipócritas ninguém vai tirar uma VIP para colocar uma arma normal né?!) Então acho que liberar mais uma bolsa para a comunidade não iria ter problema algum, ao contrário, os players iam poder continuar gastando no MN, e podendo usar as novas armas sem tirar nenhuma VIP ou arma que ele goste de jogar.. E novamente, concordo com você se liberar, a comunidade vai querer a 6° tbm, más aí é só fazer igual fazem com a troca de armas repetidas, que sempre dizem ser "inviável", até pq 5 bolsas já está de bom tamanho, aí quem quiser a 6 e 7 compra!
-
Apoio totalmente essa ideia.
Mais eu acho assim
A bolsa 5 teria que ser comprada com zp
É automaticamente será liberada à bolsa 6
Para sem comprada por gp. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n923745]Essa é uma daquelas sugestões em que todo mundo concorda porque não quer pagar pra ter.
Esse velho papo de "A Z8 tem que pensar mais na comunidade"... dá nojo só de olhar.
Ninguém usa todas as armas em sala, só usa uma ou duas, se usar mais, é porque quer se mostrar, então não vejo o motivo de colocarem até a Bolsa 5 de GP.
Sabe o que vai acontecer se colocarem? Vão querer a Bolsa 6 de GP porque não tem "espaço" pra todas as armas e vão dizer que a Z8 não pensa na comunidade.[/QUOTE]
cara tu é doente, eu msm paguei 95 reais em uma vip e nao tenho espaço pra levar ela comigo para as partidas pq ja levo outras 2 e ainda uma ou duas wogl, agora vc acha q eu paguei 95 reais pela vip vou querer pagar mais algum zp so pra ter ela no bag ? claro q n ate pq ja foi embora 95 reais entao acho mais q justo bolsa 5 de GP, e se vao pedir a 6 de gp eu sei q vao mas pra minha necessidade e de varios tbm a 5 basta. -
Isso sim seria bom, cansei de jogar apenas com 4 bolsas, tendo bastante armas.
-
Na minha opinião, os GMs poderia implementar com mais uma bolsa (bolsa 8) e a bolsa 5, recriava e colocava de GP, assim, todos saiam ganhando na mesma causa!
-
bom vou falar a respeito..
eu normalmente utilizo as 7 bolsas pois para você telas e apenas 6 k de zp isso não esta caro e outra o brasil esta em crise não eu...
bem que podia colocar a bolsa 5 em gp mais com isso aumentar mais uma bolsa como o amigo ali em cima mencionou...
agora vem a questão se você realmente tem dinheiro pra vip e tal o que sera apenas 6k de zp praticamente nada não e mesmo...e não estou querendo me aparecer nada disso pois sei que existe pessoas que não gasta dinheiro com o jogo pois falar que não tem condição sera difícil dizer isso pois se o cara não tem nem 10 reais para colocar no jogo imagina pra suas coisas do dia a dia -
Boa noite, mauxxt!
Iremos encaminhar a sugestão para que tenha uma bolsa por GP. Obrigada pela sua sugestão.