Anel dragão dourado
Francamente não entendo o CFAL, traz um item legal mas faz as coisas pela metade, GMs coloca o anel pra ficar visível igual em outros CFs.
Comentários
-
Não sei o pq de não aparecer o anel dentro do jogo se na versão chinesa aparece? e me parece ser o mesmo anel.
BRASIL
CHINA
(obs: eu já sabia que não mostraria dentro do jogo, mas pq não mostrar?) -
Jovem isso ai é com a desenvolvedora, provavelmente deu alguns bug´s no visual aqui e eles não quiseram arrumar.
-
Jovem isso ai é com a desenvolvedora, provavelmente deu alguns bug´s no visual aqui e eles não quiseram arrumar.
-
Acredito que seja mais pela questão do tempo mesmo, as atualizaçoes tm um cronograma pra vir, sendo assim eles não perdem tempo com um erro que nao afeta nada diretamente.
-
Se fosse simpels assim como você fala já teriam implantados, creio que seja uma decisão da desenvolvedora cara, gms so recebem ordens dele, acho que nem programação eles mechem.
-
Boa noite, BO_BRASIL e 548868466868!
Na outra versão o item é um anel, em nossa versão é um artefato com atributos parecidos, por esse motivo não é visível no personagem.O anel é um item que tem chances praticamente nula de vir para nossa versão. -
OK, entendi.Obrigado.
-
548868466868 escreveu: »OK, entendi.Obrigado.
Não há de que! Estaremos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas/reclamações.
Como essa questão foi esclarecida, encerrarei esse tópico. ;D
Esta discussão está fechada.