[DISTRAÍDOS] - Relatos do 5 ao 9
[5] Amor roubado
"VOCÊ VAI namorar comigo mesmo?", perguntou V., através de um SMS para sua pretendente, uma garota de Belo Horizonte. "Eu quero", ela respondeu. Bonito, né? Acontece que a menina era uma de suas últimas. V. era integrante de uma quadrilha que roubava celulares. E a moça não estava apaixonada: ela ajudava a polícia mineira. O ladrão, encantado e iludido, mandou fotos para a garota e até o próprio endereço! Ele só se deu conta de que tinha caído em uma cilada quando policiais deram um alô em sua porta.
[6] Eu, eu mesma e a polícia
UMA JOVEN ENTROU em um bar no Colorado (EUA) e pediu um drinque. Quem a atendeu foi Brianna Priddy. Ela pediu um documento para verificar se a moça era maior de idade. A garçonete olhou a identidade e notou algo estranho. O nome, o endereço e a foto eram seus! Era seu documento, furtado alguns dias antes. A garçonete teve de se segurar antes de chamar a polícia. A distraída foi presa por furto e posse de drogas. Pelo menos ela não era menor de idade e já podia beber.
[7] Porta da desesperança
TRAVERSE VERITE, 23 anos, caminhava por Boca Raton (EUA). Viu um carro vazio, com o motor e o pisca-alerta ligados. Resolveu entrar pelo lado do passageiro. Tomou um susto quando deu de cara com um policial de arma em punho. Verite disse que achou que o carro era de um amigo, que lhe daria uma carona. Mas não soube dizer o nome do suposto amigo. Tentando se explicar, disse: "Eu só queria ir embora e ler minha Bíblia". Não convenceu e acabou preso por tentativa de roubo.
[8] Hora e lugar errados
Um bar em Sydney (Austrália) costuma receber reuniões de um clube de motoqueiros. Mas dois ladrões não sabiam disso e resolveram assaltar o local durante um encontro, sem desconfiar das 50 motos estacionadas na porta. Foram expulsos com uma chuva de mesas e cadeiras.[/i]
[9] Sertanejo presidiário
"Eu cuido de você, você cuida de mim", diz "Mozão", do sertanejo Lucas Lucco. Foi com essa cançao que uma garota de 21 enganou um assaltante durante um sequestro-relâmpago. Ela dirigia e sugeriu ao bandido que ouvissem a música. Começaram a cantar juntos, e o assaltante ficou bastante tranquilo. Tanto que se distraiu e a vítima conseguiu abrir a porta e sair correndo na hora em que o rapaz assumiu o volante do carro. Foi preso horas depois.
##################################################################################################################################
[thread=923451]Veja meu primeiro tópico sobre o tema[/thread]