Partidas ranqueadas
Minha sugestÃo É a seguinte:
Nas partidas ranqueadas muitos players abandonam a partida, por causa da internet, toma erro alguma coisa do tipo
e os players do time desse jogador acabam sendo prejudicado tambÉm, entÃo que tal por bots automaticamente quando algum player sair?
Pelo menos nÃo iria desequilibrar tanto o jogo!
Nas partidas ranqueadas muitos players abandonam a partida, por causa da internet, toma erro alguma coisa do tipo
e os players do time desse jogador acabam sendo prejudicado tambÉm, entÃo que tal por bots automaticamente quando algum player sair?
Pelo menos nÃo iria desequilibrar tanto o jogo!
Comentários
-
Concordo com isso, colocar um bot nível médio substituiria um player, mas só se o player tomasse erro ou saísse da sala; pq as vezes o pc da pessoa é tão lento que só entra no segundo ou terceiro round da ranqueada (acontece cmg as vezes pq meu pc é lento)
-
É uma ótima ideia, tirando a parte dos bots, no lugar do bot poderia ser um player mesmo.
-
É uma ótima ideia, tirando a parte dos bots, no lugar do bot poderia ser um player mesmo.
-
Boa noite, TTMA!
A ideia de ter um "bot" após a queda por quaisquer motivos para completar o time até que entre um jogador na partida e substitua esse bot é muito legal, de verdade! Não sei quanto a disponibilidade técnica, ou se há algo negativo com relação a pratica disso. Mas vamos levar sua ideia para nossa equipe responsável, vamos torcer para que dê tudo certo! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n925413]Boa noite, TTMA!
A ideia de ter um "bot" após a queda por quaisquer motivos para completar o time até que entre um jogador na partida e substitua esse bot é muito legal, de verdade! Não sei quanto a disponibilidade técnica, ou se há algo negativo com relação a pratica disso. Mas vamos levar sua ideia para nossa equipe responsável, vamos torcer para que dê tudo certo! [/QUOTE]
ai sim, TMJ! te vejo no jogo