preciso de ajuda,cf dando erro,"n tem como resolver"
HGWC
File is changed : W[2007] L[0]
crossfire.exe
OK
Comentários
-
Boa noite, principe2222.
Pode ser que durante o processo de reinstalação, você tenha feita algo de errado causando assim, na permanência do erro em seu jogo. Experimente fazer uma Instalação limpa do CROSSFIRE ou você pode realizar o download e instalação pelo link alternativo que é o mais atualizado.
Adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus. Para isso, segue o guia abaixo :
CROSSFIRE nas exceções do antivírus
Ou, entre em contato com SUPORTE e envie um ticket na opção técnico/reclamações informando o ocorrido.
Vale lembrar : o prazo de resposta de um ticket é de 1 à 3 dias úteis. No entanto, às vezes a demanda de tickets pode estar alta, demorando um pouco mais para você ser respondido. Seja paciente, você será respondido !
Aguardo retorno. -
Boa noite,
O erro é ocorrido devido a alguma modificação feita nas pastas/arquivos do jogo.
Desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus. -
como coloca nas execuçoes do anti virus?
-
principe2222 escreveu: »como coloca nas execuçoes do anti virus?
Bom dia, caro jogador.
Qual antivírus utiliza?
Lembrando que esse problema se resolve realizando uma instalação limpa como o membro BROKYN e Jean informou. -
me ajudeeeeem pfv,mds
-
-
mano o meu e crossfire br,nao o AL
-
principe2222 escreveu: »mano o meu e crossfire br,nao o AL
Crossfire AL é o BR (AL=América Latina) -
obg vou ver akiie
-
baixei e nao foi,continua o msm erro
-
nao funciona ,continua dando o mesmo erro
-
pelo visto vou ter q parar com crossfire
-
Hahahahahahahahahaha Boa sorte jovem!!! fica calmo e tudo será resolvido! o grupo aqui no Forum é nota 10!
-
tenho mais esperança nao man,ja fiz de tudo to a 2 dias tentando e nada
-
Apague a pasta da Z8games, desinstale o jogo, desative seu Firewall e baixe pelo link direto....
Desse jeito sempre resolver...
*Não se esqueça de ativar o firewall dnv* -
mano obg ,mais ja resolvi sozinho,mais obg msm,agr quero saber,onde fk a roda da fortuna
-
principe2222 escreveu: »mano obg ,mais ja resolvi sozinho,mais obg msm,agr quero saber,onde fk a roda da fortuna