tirem nossa duvida aqui
Ola z8games que tal tirar nossa duvida sobre o anel artefato no caso ele não aparece no mapa no dedo do char e no cf china aparece ?
Comentários
-
Eu perguntei isso ao GM, ele me disse que é impossível trazer o sistema de visualização de anéis para o nosso CF, deve por isso que nem o NA tem, provavelmente nenhum outro CF vai ter esse sistema, com exceção do China. Repito, não é difícil, é IMPOSSÍVEL trazer, ou seja, nunca vai vir, mas se vir, vai ser lááááááá pra frente.
-
Isso não será possível, isso vai ser mudado por lá também.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n923729]Eu perguntei isso ao GM, ele me disse que é impossível trazer o sistema de visualização de anéis para o nosso CF, deve por isso que nem o NA tem, provavelmente nenhum outro CF vai ter esse sistema, com exceção do China. Repito, não é difícil, é IMPOSSÍVEL trazer, ou seja, nunca vai vir, mas se vir, vai ser lááááááá pra frente.[/QUOTE]
talvez chega antes da tão sonhada "ribbons" :huehue: -
Não entendo o motivo disso, mas realmente falaram que não tem possibilidade
-
Mal feito isso... só ia comprar por causa disso (visual), pois, como muitas pessoas aqui pensei : " Se é um anel, ele vai ficar no dedo (claro) " mas parece que o Crossfire pensa diferente....
-
Ele é muito lindo pena não ser visto dentro da sala...
-
A z8 como sempre com desculpinhas toscas para esconder as coisas kkkkk