Ranqueada - Temporada 2017
Bom dia, tudo bem com vocês?
Bom... Eu queria saber quantos meses faltam para terminar essa temporada 2017 alguém sabe me dizer?
Bom... Eu queria saber quantos meses faltam para terminar essa temporada 2017 alguém sabe me dizer?
Comentários
-
Termina em Julho amigo.
-
VitorProbio escreveu: »Termina em Julho amigo.
-
Eu também queria saber em que mês seria encerrada essa temporada, vou aguardar uma resposta oficial dos moderadores.
-
TIUATIRADOR escreveu: »Julho? Serio? Eu pensava que iria terminar em Junho!:( Estou jogando muitas partidas pra terminar na melhor posição possível, achava que iria terminar em junho... Tem certeza que é em Julho?
Outra forma de saber se estar perto de terminar é olhar os dias restantes do seu spray das ranqueadas.
O spray dura apenas a quantidade de tempo que a temporada demora levar, no caso são 6 meses, faltam 70 dias para ele expirar ( temporada acabar)
Fiz as contas aqui tudo indica para terminar dia 22 de Julho.
Outra forma de saber se estar perto de terminar é olhar a data do último conexão Z8 que deu a notícia do fim das ranqueadas ( prêmios e tal ) e contar nos dedos 6 meses adiante até chegar nos dias atuais, os que sobrarem depois do mês atual é o que falta para terminar. Eu contei, parei em Maio, sobrou +2 ( Junho e Julho ) que fechou 6 meses. ( meio complicado essa eu espero q tu tenha entendido minha explicação pq sou mt ruim em explicar coisas ha-ha )
Eu espero ter ajudado.