Ranqueada - Temporada 2017

Bom dia, tudo bem com vocês?

Bom... Eu queria saber quantos meses faltam para terminar essa temporada 2017 alguém sabe me dizer?

Comentários

• VitorProbio escreveu: »
    Termina em Julho amigo.
    Julho? Serio? Eu pensava que iria terminar em Junho!:( Estou jogando muitas partidas pra terminar na melhor posição possível, achava que iria terminar em junho... Tem certeza que é em Julho?
  • Eu também queria saber em que mês seria encerrada essa temporada, vou aguardar uma resposta oficial dos moderadores.
  • TIUATIRADOR escreveu: »
    Julho? Serio? Eu pensava que iria terminar em Junho!:( Estou jogando muitas partidas pra terminar na melhor posição possível, achava que iria terminar em junho... Tem certeza que é em Julho?
    Cada temporada dura 6 meses, o fim da última foi em Janeiro, de Janeiro até agora já se passaram 4 meses, faltam +2, no caso Junho, e Julho que será o fim.

Outra forma de saber se estar perto de terminar é olhar os dias restantes do seu spray das ranqueadas.
    SozsO4T.jpg

O spray dura apenas a quantidade de tempo que a temporada demora levar, no caso são 6 meses, faltam 70 dias para ele expirar ( temporada acabar)
    Fiz as contas aqui tudo indica para terminar dia 22 de Julho.

Outra forma de saber se estar perto de terminar é olhar a data do último conexão Z8 que deu a notícia do fim das ranqueadas ( prêmios e tal ) e contar nos dedos 6 meses adiante até chegar nos dias atuais, os que sobrarem depois do mês atual é o que falta para terminar. Eu contei, parei em Maio, sobrou +2 ( Junho e Julho ) que fechou 6 meses. ( meio complicado essa eu espero q tu tenha entendido minha explicação pq sou mt ruim em explicar coisas ha-ha )

Eu espero ter ajudado.