fui banido
me ajudem, fui jogar hoje e apareceu que minha conta foi banida, eu jogo em lan house, cliquei no CF apareceu uma caixinha escrito alguma coisa, mas eu não sabia o que era e cliquei em ok, quando entrei na minha conta apareceu que fui terminantemente bloqueado, me ajudem por favor
Comentários
-
Você só terá ajuda no suporte.Aqui nada se pode fazer.
-
Jogar em lan house é complicado... se uma pessoa foi banido por usar hack no pc ''x'' vai complicar para os demais jogadores que acessarem o mcm pc.
Pode ter sido algum motivo em particular tbm, veja e entenda a Nova Política de Punições -
''terminantemente bloqueado'' Significa que tu nunca mais desbloqueia essa conta, unico jeito de desbloquear uma conta é por Chargeback, creio que não foi nesse caso né...
-
Banimentos não são discutidos no fórum. Envie um ticket no Suporte ao Jogador e relate o ocorrido.
Vale lembrar : Os tickets possuem um prazo que varia de 3 à 7 dias úteis dependendo da remessa atual de tickets. -
Olá, jogador.
Qualquer assunto que tenha e que esteja relacionado a banimento, favor, dirigir-se ao nosso suporte ao jogador e solicitar mais detalhes via ticket já que, no fórum, não é o local ideal para discussões do tipo.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.