Explicações sobre Anel "VIP"
Tenho algumas duvidas com relação ao anel "vip", se alguém puder me responder agradeço.
Primeiro, queria saber se eu comprar mais de um anel os bônus acumulam, mas comprei dois e já vi que não..
Agora queria saber se eu colocar três bônus iguais no mesmo anel, tipo fazer um anel de zumbi com os 3 atributos de recuperar hp, isso vai aumentar em 3x esse % de chance do bônus ativar?
Se eu fizer o outro anel focado em ganhar GP, os três atributos em + x % de GP, isso vai acumular os 3 bônus, tipo 3x 12% GP = 36% mais GP?
Primeiro, queria saber se eu comprar mais de um anel os bônus acumulam, mas comprei dois e já vi que não..
Agora queria saber se eu colocar três bônus iguais no mesmo anel, tipo fazer um anel de zumbi com os 3 atributos de recuperar hp, isso vai aumentar em 3x esse % de chance do bônus ativar?
Se eu fizer o outro anel focado em ganhar GP, os três atributos em + x % de GP, isso vai acumular os 3 bônus, tipo 3x 12% GP = 36% mais GP?
Comentários
-
Acredito que sim.
-
Também acho que sim, o único porém é conseguir essas combinações. Tem que ter paciência ou investir ZP no efeito.
-
Creio que sim, já quanto ao acumulo de bônus seria até OP caso pudesse acumular já que tu pode comprar vários anéis e todos com o máximo de efeitos em cada atributo, bem, não seria OP se o efeito acumulasse só nos anéis equipados(que no caso acredito que seja apenas um por vez).
-
cara, queria saber se pode usar mais de 1 anel ou so 1 ?
-
HANSNELLI1 escreveu: »cara, queria saber se pode usar mais de 1 anel ou so 1 ?