Mensagens via rádio do game.
Olá à todos!
Bom, alguns dias atrás eu estava dando uma olhadinha na pasta de sons do CrossFire e vi alguns áudios via rádio que estão lá presentes mas não foram adicionados ao game.
Tendo isso em vista eu fiquei me perguntando... Qual será a razão destes áudios não serem adicionados?
Bem, alguns desses áudios seriam bem úteis em certas situações.
Pra quem está perdido sem saber o que estou me referindo, vou deixar um vídeo aqui como exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=2ywKyv5MwMg&t=133s
Aos 1:29 podemos ver que se trata de um áudio quando a pessoa dropa a C4 e ninguém ainda pegou de volta (pelo menos eu acredito que seja isso)
Esse é apenas 1 exemplo dentre outros áudios que não estão presentes dentro do game.
Por que não foram adicionados? Existe a possibilidade de adicionarem ao game em atualizações futuras?
Fica aqui minha sugestão! Simples, mas que eu acho interessante de certo ponto de vista :rolleyes:
Bom, alguns dias atrás eu estava dando uma olhadinha na pasta de sons do CrossFire e vi alguns áudios via rádio que estão lá presentes mas não foram adicionados ao game.
Tendo isso em vista eu fiquei me perguntando... Qual será a razão destes áudios não serem adicionados?
Bem, alguns desses áudios seriam bem úteis em certas situações.
Pra quem está perdido sem saber o que estou me referindo, vou deixar um vídeo aqui como exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=2ywKyv5MwMg&t=133s
Aos 1:29 podemos ver que se trata de um áudio quando a pessoa dropa a C4 e ninguém ainda pegou de volta (pelo menos eu acredito que seja isso)
Esse é apenas 1 exemplo dentre outros áudios que não estão presentes dentro do game.
Por que não foram adicionados? Existe a possibilidade de adicionarem ao game em atualizações futuras?
Fica aqui minha sugestão! Simples, mas que eu acho interessante de certo ponto de vista :rolleyes:
Comentários
-
iria ajudar muito quem não fica observando no mapa quando a c4 foi dropada...
-
Realmente seria bastante util, vamos torcer ne.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A logica desses audios não serem adcionados é que não fariam nenhum sentido em outros cfs pelo mundo afora.[/FONT]
-
SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A logica desses audios não serem adcionados é que não fariam nenhum sentido em outros cfs pelo mundo afora.[/FONT]
Como assim? Alguns áudios da víboras não foram adicionados ao game, nem os de personagens comuns da loja e os padrões de início.. São áudios em inglês (tirando a víboras) assim como os outros, que, ao meu ver seriam uma boa adição.. Em uma ranked por exemplo faria bastante diferença, eu particularmente uso bastante o rádio nas partidas ranqueadas e em outros modos. -
Boa noite, Tom1455!
Nunca havia reparado sobre esse audio não existir no jogo, vou verificar se há alguma explicação e se é possível ser inserido no jogo. Encaminharei sua sugestão para nossa equipe responsável. Obrigada. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n925393]Boa noite, Tom1455!
Nunca havia reparado sobre esse audio não existir no jogo, vou verificar se há alguma explicação e se é possível ser inserido no jogo. Encaminharei sua sugestão para nossa equipe responsável. Obrigada. [/QUOTE]
Obrigado pelo retorno, Tutty! Tem outra coisa que esqueci de citar no post e fui lembrar agora. A respeito da Víboras, quando ela cai de certa altura ela reproduz o mesmo efeito de som de uma personagem comum, visto que, na pasta de áudios ela tem o seu próprio som especifico. -
realmente eu achei uns audio também que não foram inseridos no jogo (Mano tem como você conseguir aquele áudio do modo cabeção quando a barra enche toda? e me enviar?)
-
Não entendi nada... Kkkkk