Conta bloqueada terminantemente

GMS e Mods Gostaria de saber se o Crossfire Ira continua Bloqueando Computadores que tenham internet via vpn ou proxy como sabemos hoje em dias não existe apenas vivo,gvt,claro,oi,tim etc... Existe empresas Privadas aonde usa ip Dinamico deles para a transferencia de conexão com nossos Computadores
Dia 10 Loguei Normalmente joguei umas Partidas com Amigos ate ai tudo bem Mais dia 11 quando fui loga apareceu a incrivel mensage terminatemente , aonde nois jogadores sabemos que isso acontece quando o servidor esta Instavel, lento, ou maioria das vezes A propria internet do usuarios Caindo Muito isso faz com que o sistema Bloqueie o pc e qualquer Conta que tente se conectar a essa Computador apareça essa Mensagem .
Então Por Favor Verifiquem esse sistema aonde uma conexão fique instavel e logo Bloqueia o Computador de usuario é ridiculo pois vivemos um pais aonde 2 megas é luxo para muitos , (eu)
uso 2 megas via radio e esse problema ja aconteceu 2 vezes e demoro 1 semana depois que formatei meu pc
Espero que leiam e de uma atenção sincera a esse poste pois temos videos no youtube sobre essa assunto.
( quando não é bloqueio por hacker , uma conta consegui loga em outro pc , o sistema trava o pc aonde esta instavel a conexão )

(Aguardo resposta e espero que me compense,pois estou perdendo os eventos semanais e mensais de MAIO)

Comentários

Esta discussão está fechada.