Só para entendedores

Me digam, qual a lógica de você ser o maior zé ruela da sala, e chamar os outros de "lixo", "noob" e "FF"?

Esse foi no ultimo dia do evento mensal. Um general do exército (3 stars) jogando de 9A jade (provavelmente doada de evento) na ranked e se achando o máximo, chamando todos de lixo...

8mqG0eT.png?3

Esse foi ainda pior, 3 de choro na sala por que não aceitam morrer. O pior foi o molequinho general de brigada que só sabe jogar MF chamando todo mundo de lixo ("mimizento"). O terceiro quitou a partida por isso não saiu na print:

hSTqd0Q.png?6

E aqui é um extra do mimizento. Observação, isso foi no último dia do evento das caixas da KSG e MK MOD 0, quarta-feira. Molequinho joga o modo para ganhar arminha grátis e ainda quer ter moral de sair dando piti. É cada uma...

DeVuxWe.png?3

Comentários

• Isso pra mim se resume basicamente em jogadores doentes , é só relevar.
  • Uma boa parte da comunidade são crianças e falam coisas aleatórias sem pensar ou até mesmo não sabem das regras do jogo, faça igual eu, ignore ou desligue o chat.

• Não debata de forma ofensiva é perca de tempo e ainda pode te prejudicar.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Isso pra mim se resume basicamente em jogadores doentes , é só relevar.

Ainda hoje tentando concluir a missão de PD Salvador tinha um general de divisão com VIP me chamando de "FF" (atualmente sou general de brigada nível 2 sem VIP) com frag de 6/5 contra o meu de 5/4. Mulek se achando o máximo por ter feito + 1 kill e ganhando +1 death (detalhe, ele era do meu time...)
    [SC]VLKoOringA escreveu: »
    Uma boa parte da comunidade são crianças e falam coisas aleatórias sem pensar ou até mesmo não sabem das regras do jogo, faça igual eu, ignore ou desligue o chat.

• Não debata de forma ofensiva é perca de tempo e ainda pode te prejudicar.
    Ofensivo nada, é só zuera mesmo. Fiquei um tempo fazendo evento, agora so quero me divertir um pouco xd
  • Tem muita criança no CF, esse é o problema...
  • Nunca diga que a arma é doada de evento, Pois a caixa pode ser porém a arma não e.
  • Eu procuro não revidar ofensas de time inimigo, até brinco,um pouco kk de boa afinal sempre tem reclamação pra alguma coisa: arma, char, cor da mochila:D..isso faz parte do CF já, Mas quando alguém do meu time me xingava eu ficava P da vida e sempre revidava, por situações idênticas as que vc colocou ai..Mas o tempo foi passando e eu percebi que sempre que eu respondia e perdia tempo debatendo, eu acabava tendo meu desempenho na partida comprometido, então na maior parte do tempo eu simplesmente tento ignorar. "lógico que não é sempre que se consegue"...
  • eoTROPA escreveu: »
    Nunca diga que a arma é doada de evento, Pois a caixa pode ser porém a arma não e.
    Repare que eu disse provavelmente...
  • Pera tu fala que o cara tava chamando geral de li.xo mas olha como vc fala: O cara de 9a se achando o máximo... oq tem jogar de 9a não pode? Pq tem o baixo recoil o jogador não é bom ? Quis expor o cara mas...

E sobre esses jogos ai eu nem jogo nem pra evento primeiro que vc entra no modo imperador é 3, 4 de um clã pra só o clã deles ganhar, vc puxa m14 é xingando 9a é xingado vip é xingado. Sabe pq tudo isso? Pq a z8 não pune esses caras xingou é pra tomar 2 meses de gancho pra aprender e quando o cara logar depois do tempo aparecer: Seu ultimo banimento foi por xingamentos da próxima não tem choro é ban pra sempre.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Pera tu fala que o cara tava chamando geral de li.xo mas olha como vc fala: O cara de 9a se achando o máximo... oq tem jogar de 9a não pode? Pq tem o baixo recoil o jogador não é bom ? Quis expor o cara mas...

E sobre esses jogos ai eu nem jogo nem pra evento primeiro que vc entra no modo imperador é 3, 4 de um clã pra só o clã deles ganhar, vc puxa m14 é xingando 9a é xingado vip é xingado. Sabe pq tudo isso? Pq a z8 não pune esses caras xingou é pra tomar 2 meses de gancho pra aprender e quando o cara logar depois do tempo aparecer: Seu ultimo banimento foi por xingamentos da próxima não tem choro é ban pra sempre.
    Se eu quisese expô-lo não teria ocultado o nick (e não que eu realmente não quisese, mas são as regras do forum...).
    Aliás, complementando seu comentário, devo ser uma rara excessão dos que não jogam bem com as armas ditas apelonas, vulgo 9A, KSP entre outras... Porém vejo todo o tempo 99% da comunidade afirmando que são armas super apelativas então, que sou eu para discordar? ^^
    E sim, teoricamente, o jogador para ter essa "moral" deveria ou estar usando uma arma "padrão", ou então deveria estar carregando o time, o que não foi o caso dele. Sem lógica o cara falar "time lixo" (que no qual ele faz parte) logo depois de ter morrido...
  • O pior é que esse tipo de gente fica chamando a comunidade do CF de várias coisas horríveis em vídeo quando são banidos. Conheço muito bem essa gentinha.
  • xMolotov39x escreveu: »
    Se eu quisese expô-lo não teria ocultado o nick (e não que eu realmente não quisese, mas são as regras do forum...).
    Aliás, complementando seu comentário, devo ser uma rara excessão dos que não jogam bem com as armas ditas apelonas, vulgo 9A, KSP entre outras... Porém vejo todo o tempo 99% da comunidade afirmando que são armas super apelativas então, que sou eu para discordar? ^^
    E sim, teoricamente, o jogador para ter essa "moral" deveria ou estar usando uma arma "padrão", ou então deveria estar carregando o time, o que não foi o caso dele. Sem lógica o cara falar "time lixo" (que no qual ele faz parte) logo depois de ter morrido...
    Ata entendi pra ter moral o cara tem que jogar na conta dele no pc dele mas com vc no comando... entendi pois é jogo de 9a de vip de m14 desculpa não seguir seus grandes padrões de moral.
    Ata entendi pra ter moral o cara tem que jogar na conta dele no pc dele mas com vc no comando... entendi pois é jogo de 9a de vip de m14 desculpa não seguir seus grandes padrões de moral.

Jogadores de campeonato. Nunca podemos agradá-los com suas regras de armas.

Analfabetismo funcional explica...
    PenteSecBR escreveu: »

Mesmo do camarada ai acima.
  • Pessoal, quando eu vejo que o nível da sala está baixo demais no chat ou eu bloqueio o player tóxico ou eu desativo por completo o chat F2.
    Numa hora dessas você acaba discutindo com um indivíduo desses e o banido é você, melhor evitar.
    Enquanto não há uma solução definitiva pra esse caso é o melhor a se fazer.
  • Alex escreveu: »
    Pessoal, quando eu vejo que o nível da sala está baixo demais no chat ou eu bloqueio o player tóxico ou eu desativo por completo o chat F2.
    Numa hora dessas você acaba discutindo com um indivíduo desses e o banido é você, melhor evitar.
    Enquanto não há uma solução definitiva pra esse caso é o melhor a se fazer.
    Denunciado ele já foi, vamos ver quando a equipe tomará providências.

Analfabetismo funcional explica...

Mesmo do camarada ai acima.
    Desculpa mas vc está falando com macaco velho aqui amigão ^^ Vc quis botar o de lá de cima que tava xingando mas ao mesmo tempo deu aquela alfinetada de que ele tava de 9a "se achando" ai qualquer dia vamos nos encontrar na m14 por ae \o
    PenteSecBR escreveu: »

Vdd eles acham que não entendemos nas entrelinhas oq querem dizer.
  • Algo interessante que eu notei no cf
    Ultimamente e que os maiores
    Chorões do cf São os que tem maiores
    patentes. Porque será . . .
    Desculpa mas vc está falando com macaco velho aqui amigão ^^ Vc quis botar o de lá de cima que tava xingando mas ao mesmo tempo deu aquela alfinetada de que ele tava de 9a "se achando" ai qualquer dia vamos nos encontrar na m14 por ae \o

"Vdd eles acham que não entendemos nas entrelinhas oq querem dizer."

Nas entrelinhas do analfabetismo funcional? rsrs

Se a realidade vigente lhe ofende lamento. Apenas constatei um fato. Você é um analfabeto funcional e como se não bastasse, responde a base de chavões e discursos prontos. Só o que fez até agora foi criar espantalhos e atacar os mesmos achando que esta me atingindo.
    E ainda mostro e provo por que você é um analfabeto funcional:

Relembrando antes de tudo que não ofendi ninguém nem no jogo e nem aqui no fórum, fui insultado de graça e deixei passar batido.
    Segundo, 9A é uma arma com skill cap baixa, ou seja, vamos ver se você entende agora: Ela é uma arma que exige pouca skill para manuseá-la. Quem quiser que a use, se esta no jogo é para isso mesmo, mas não convém você ou quem quer que seja usar uma arma assim e se denominar o "PRO" na sala (e muito menos rebaixar os outros).

Mas em algum momento eu disse que ninguém deveria usá-la? Ou tentei impor as regras de campeonato tal como outro cidadão brilhante sugeriu ai acima? Isso só na cabeça de um analfabeto funcional mesmo.
    Mas não é curioso que de um minuto para o outro eu fui de vítima para réu, só por que você se sentiu ofendidinho? ^^
    Aliás, não faz sentido ficar dando todo esse faniquito aqui, a não ser que o ilustre general 3 estrelas jogando com sua maravilhosa 9A Jade, adivinhe só... só se ele for você!
    Procede? Se não, o seu estado é grave mesmo.
  • E_M_N escreveu: »
    Algo interessante que eu notei no cf
    Ultimamente e que os maiores
    Chorões do cf São os que tem maiores
    patentes. Porque será . . .
    É o ego que é muito grande. É muita "humilhação" perder para os de patente baixa, ou ter uma skill que não corresponde ao investimento $$$ e tempo de jogo.

Se a realidade vigente lhe ofende lamento. Apenas constatei um fato. Você é um analfabeto funcional e como se não bastasse, responde a base de chavões e discursos prontos. Só o que fez até agora foi criar espantalhos e atacar os mesmos achando que esta me atingindo.

Relembrando antes de tudo que não ofendi ninguém nem no jogo e nem aqui no fórum, fui insultado de graça e deixei passar batido.
    Segundo, 9A é uma arma com skill cap baixa, ou seja, vamos ver se você entende agora: Ela é uma arma que exige pouca skill para manuseá-la. Quem quiser que a use, se esta no jogo é para isso mesmo, mas não convém você ou quem quer que seja usar uma arma assim e se denominar o "PRO" na sala (e muito menos rebaixar os outros).

Mas em algum momento eu disse que ninguém deveria usá-la? Ou tentei impor as regras de campeonato tal como outro cidadão brilhante sugeriu ai acima? Isso só na cabeça de um analfabeto funcional mesmo.
    Mas não é curioso que de um minuto para o outro eu fui de vítima para réu, só por que você se sentiu ofendidinho? ^^
    Aliás, não faz sentido ficar dando todo esse faniquito aqui, a não ser que o ilustre general 3 estrelas jogando com sua maravilhosa 9A Jade, adivinhe só... só se ele for você!
    Ta bom kkkkkkkk.
  • Tenho nojo dessa escória, reclamam de tudo, se fosse por mim era ban permanente por cada choro. Reclamou de arma? ban, reclamou de mira? ban, só assim pra fazer esses animais criarem um pouco de bom senso.

Esses metidinhos a profissionais de campeonato vulgo ''pros'' wogLIXØ são uma doença do Crossfire e precisa ser curada quanto antes.

xMolotov39x escreveu: »

''Ela é uma arma que exige pouca skill para manuseá-la'' mano, nada a ver isso ai, eu sou muito melhor que de AK do que com uma 9A, e olha que eu nem muito bom, sou aceitável.

'' mas não convém você ou quem quer que seja usar uma arma assim e se denominar o "PRO" na sala (e muito menos rebaixar os outros). '' Isso não se aplica apenas as armas consideradas apelonas ( apelação pra mim nem existe quem reclama disso pra mim é chorão e fraco ), isso se aplica a QUALQUER ARMA, estando de AK ou VIP ou M14, ou M700, ninguém tem moral de pagar de f*dão nas salas e muito menos rebaixar os outros.
  • VitorProbio escreveu: »
    Tenho nojo dessa escória, reclamam de tudo, se fosse por mim era ban permanente por cada choro. Reclamou de arma? ban, reclamou de mira? ban, só assim pra fazer esses animais criarem um pouco de bom senso.

Esses metidinhos a profissionais de campeonato vulgo ''pros'' wogLIXØ são uma doença do Crossfire e precisa ser curada quanto antes.

Não sei se foi para mim, mas já adianto que não jogo nas regras armas "WOGL", sou muito mais minha AK-12 infecção do que qualquer AR da loja de GP, e aliás, também não sei de onde alguém aqui tirou que impus a tal regra...
    VitorProbio escreveu: »

''Ela é uma arma que exige pouca skill para manuseá-la'' mano, nada a ver isso ai, eu sou muito melhor que de AK do que com uma 9A, e olha que eu nem muito bom, sou aceitável.

Curiosamente eu também jogo melhor de AK. Mas é por que meu estilo de jogo também é diferente. Arma com pouca bala e que não da single para mim não da. No entanto, a maioria esmagadora concorda que a 9A91 é uma arma fácil de se jogar, por ter recuo e spread praticamente nulos. A AK apesar de tudo exige um certa prática para dar uns single shots legais, sem falar que sua cadência de tiro é facilmente superada por vários outros rifles além do fato de que ele perde potência no wall shot. Ela é uma arma bem equilibrada.
    VitorProbio escreveu: »
    '' mas não convém você ou quem quer que seja usar uma arma assim e se denominar o "PRO" na sala (e muito menos rebaixar os outros). '' Isso não se aplica apenas as armas consideradas apelonas ( apelação pra mim nem existe quem reclama disso pra mim é chorão e fraco ), isso se aplica a QUALQUER ARMA, estando de AK ou VIP ou M14, ou M700, ninguém tem moral de pagar de f*dão nas salas e muito menos rebaixar os outros.

Realmente, ninguém tem o direito de rebaixar ninguém, chamar de lixo e etc. Agora, fazer um bom frag com uma arma equilibrada até é passível de nota. Aliás, so para que fique claro, não reclamei de ele usar a arma dele, mas enfatizei meu ponto ao afirmar que ele insultava a todos e se achando o máximo usando uma arma que 99% da comunidade consideram apelativa.
    Não é difícil de entender certo?
  • E aqui é um extra do mimizento. Observação, isso foi no último dia do evento das caixas da KSG e MK MOD 0, quarta-feira. Molequinho joga o modo para ganhar arminha grátis e ainda quer ter moral de sair dando piti. É cada uma...

Você jogou MZ3 pra pegar arma gratis, então não diga que ele jogou o modo pra pegar arma gratis.. pois você tambem estava jogando, fora o MZ3 que tu jogou pra pegar essa arminha velha.
  • eoTROPA escreveu: »

E aqui é um extra do mimizento. Observação, isso foi no último dia do evento das caixas da KSG e MK MOD 0, quarta-feira. Molequinho joga o modo para ganhar arminha grátis e ainda quer ter moral de sair dando piti. É cada uma...

Você jogou MZ3 pra pegar arma gratis, então não diga que ele jogou o modo pra pegar arma gratis.. pois você tambem estava jogando, fora o MZ3 que tu jogou pra pegar essa arminha velha.
    Sim amiguinho, mas não fiquei fazendo pouco caso do modo, assim como o mimizento. Eu sou kall mesmo sabe, sempre que há a oportunidade de fazer um evento para ganhar arma grátis eu abraço. Não desmereço outros modos de jogo por quê não sei jogar ou por quê não gosto.
    Difícil de entender?
    ----
    PS: Arminha velha a que você se refere é a StG44? De onde você tirou que meu objetivo ao jogar MZ3 era adquirir esta arma? Se quer saber ainda, malgrado usei só para testar e esta lá até hoje mofando no meu baú...