Eu fui banido?
Eu formatei o meu PC e depois eu instalei o Crossfire BR e fui logar na minha conta apareceu que a minha conta foi banida terminantemente bloqueada,Eu não fiz nada de errado para a minha conta ser terminantemente bloqueada.
Comentários
-
Olá!
Fórum não é o local adequado para discussão de banimentos. Para isso utilize o Suporte ao Jogador. -
Olá!
Fórum não é o local adequado para discussão de banimentos. Para isso utilize o Suporte ao Jogador.
Mas tem a área de suporte tecnico no fórum? -
lukas92320 escreveu: »
Mas tem a área de suporte tecnico no fórum?
Então, só que é contra as regras do fórum qualquer discussão sobre banimentos, e outra aqui não podemos resolver o seu caso... Você só conseguirá obter uma resposta através do ticket, por isso é aconselhável ir no Suporte ao Jogador. -
Ninguém toma Ban sem fazer nada meu caro, as vezes vc xingou algum jogador ou até mesmo usou algum programa ilegal! Porém, aqui não é lugar para falar disso, Mande um Ticket Via Suporte e aguarde uma resposta de algum GameMaster.
-
Olá, jogador.
Faça o que lhe foi passado pelo membro acima já que, no fórum, não é permitido criar tópicos para a discussão de assuntos relacionados a banimentos.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.