Reclamação, 6 problemas em jogo.

Reclamação em relação aos "Hackers, Errors no Host, Disconnect, Sistema de Ticket Demorado, Acompanhamento de evento, Rank Soldado"
Sou jogador da Temporada Ranqueada, pra ser sincero está impossível eu manter meu top 100 ou minha meta, com esses 3 problemas.
Gostaria que cancela-se a Perda de pontuação de ranqueada após um defeito de trabalho de vocês em não manter um servidor de ranqueada online. (Erro: Desconectado do Host)
Em Relações ao "Hackers" já perdi confiança, cada atualização vocês dão mais brinquedinhos (Ferramentas novas) pro "Hackers" agora ele pode até mesmo atravessar tiro pelo mapa todo, gostaria que vocês cria-se uma denuncia ao sites dos "Hackers" (Problema aos "Hackers")
Em Relação ao sistema Ticket, vocês demoram muito tempo pra responder e quando responder é a programação de caixa de mensagem, ou seja 5 dias por semanas e vocês demoram pra responder. (Exceto fim de semanas) (Problemas de Ticket)
Em Relação Disconnect, deste a chegada do novo Anti-Trapaça. o jogo acrescentou mais defeitos, como "MM Failed" "Erro de Relatório" algo que isso já foi avisado e ciente pela empresa a muito tempo. (Disconnect)
Em Relação ao Acompanhamento de evento no site, o cronometro bati 2 horas e mesmo assim nada de atualização na pagina, Antes o sistema não era assim com esses prazos demorados. (Acompanhamento de evento)
Em Relação ao Rank de Soldados, pra atualizar a lista de todos os soldados demora 3 Dias, algo que deveria ser conserto e com menos prazo de tempo.

Obrigado, foi Citado os meus 6 Erros que me incomodam deste minha chegada e foco na Ranqueadas! Espero Resultado Positivos!

Comentários

• Boa noite, VechterD!

Os servidores do CFBR estão sob ataques constantes de DDOs nos últimos dias. Devido a esses ataques, muitos jogadores enfrentam problemas de conexão e quedas. Não há risco para integridade das contas Z8Games, porém, pode se tornar difícil manter os servidores estáveis durante esse período. A nossa equipe está trabalhando para normalizar a situação.

Nos desculpe pelo transtorno, mas infelizmente não é um problema causado pelo nosso jogo em si.