ERROS NO CROSSFIRE! -> DESCONECT DE HOST, SERVIDOR CHEIO , ETC
Bom dia , boa tarde ou boa noite !
Meu nome: VAGNER '
Bom eu estou tomando diversos e diversos erros no crossfire, não consigo terminar 1 partida !
Nunca deu esse problema no meu computador , depois dessa altualização , que teve em maio um poquinho antes deu falha no serve e todos fico caindo toda hora ping super altos
Creio que não seja só eu com esse problema !
Jogo uma partida , quando vai acabar a partida bem no final aparece DESCONECT DO HOST ! , OU Então SERVIDOR CHEIO !
isso desanima qual quer uma pessoa, fora já tanto de dinheiro que já gastei com esse jogo
poder ver a melhor forma pra mim , ficarei completamente grato
por que vocês pede pra abrir suporte , e não responde ninguem já fui até no TS do crossfire ' é não sei se ele e mod ou GM seila , tratando na maio ignorancia ele é YOUTUBE , NÃO E Por que fico famoso que tem que trata as pessoas aassim mais HUMILDADE ! Sem humildade vocês vai a lugar nenhum !
#RAFAELMARTINES <<
Quem poder me ajuda com esse erro , ficarei super grato !
Meu nome: VAGNER '
Bom eu estou tomando diversos e diversos erros no crossfire, não consigo terminar 1 partida !
Nunca deu esse problema no meu computador , depois dessa altualização , que teve em maio um poquinho antes deu falha no serve e todos fico caindo toda hora ping super altos
Creio que não seja só eu com esse problema !
Jogo uma partida , quando vai acabar a partida bem no final aparece DESCONECT DO HOST ! , OU Então SERVIDOR CHEIO !
isso desanima qual quer uma pessoa, fora já tanto de dinheiro que já gastei com esse jogo
poder ver a melhor forma pra mim , ficarei completamente grato
por que vocês pede pra abrir suporte , e não responde ninguem já fui até no TS do crossfire ' é não sei se ele e mod ou GM seila , tratando na maio ignorancia ele é YOUTUBE , NÃO E Por que fico famoso que tem que trata as pessoas aassim mais HUMILDADE ! Sem humildade vocês vai a lugar nenhum !
#RAFAELMARTINES <<
Quem poder me ajuda com esse erro , ficarei super grato !
Comentários
-
sé você também ta com esse problema comenta ai pros cara vér , porfavor só quero resoolver o problema e volta pro jogo logo cedo
-
Boa tarde,
Siga os passos dos guias abaixo: Dê resultados. -
Acho que resolveu mano ,até agora nada obrigado
!
-
Os servidores do CFBR estão sob ataques constantes de DDOs nos últimos dias. Devido a esses ataques, muitos jogadores enfrentam problemas de conexão e quedas. Não há risco para integridade das contas Z8Games, porém, pode se tornar difícil manter os servidores estáveis durante esse período.
A nossa equipe está trabalhando para normalizar a situação.
EVENTO CAIXA CAMO 2
Devido a atual situação dos servidores, o evento não terá horário para ser completado hoje (13/05), ou seja, todas as missões podem ser feitas hoje em qualquer horário. Contudo, o acompanhamento de evento será atualizado somente segunda-feira (15/05).
Obrigado.