O que acharam do Artefato dragão dourado?
Sinceramente gostei bastante, preço baixo e tem uns bonus bem interessante, o que gostei mais foi o aquele hit mark quando tu acerta o inimigo.
Comentários
-
Eu quero muito comprar esse artefato, quero deixar ele full MZ, porém estou esperando anunciarem a bendita Roda da Fortuna para poder depositar.
-
Eu quero muito comprar esse artefato, quero deixar ele full MZ, porém estou esperando anunciarem a bendita Roda da Fortuna para poder depositar.
-
Eu estou esperando a roda da fortuna chegar para depositar, estou doido pra comprar ele por causa da Hit Mark.
-
eu curti bastante esse artefato, tem muita coisa boa e é barato, e creio que na segunda att vai vir novo mapa mz3
-
Eu gostei muito, mas desanimei quando fiquei sabendo que não fica visível no jogo, não pretendo compra ele por esse fato, que adianta compra um item que foi feito para ser VISTO, mas não aparece... Como sempre só os CFS da Z8 que tem essas novelas
-
Ainda estou pensando se compro, O fato de não ser visível é bem frustrante, porém os bonus para o MZ são interessantes...
-
Não adquiri ainda, mas pretendo.
-
Eu tbm gostei mt; até pq ele é permanente, a pessoa pode aproveitar o quanto quiser do item, já que ele sempre permanecerá na conta.