Servidores Instáveis!
Já sei que estão resolvendo isso, mais venho aqui dizer minha situação , eu trabalho das 7:00 as 17:00 e vou pra escola logo depois que chego e vo dormir.
Então só tenho tempo de jogar e fazer os eventos sábado e domingo, mais né com essas manutenções e as salas caindo direto como que faz evento? e mais quem ta indo rank só ta se lascando. Então venho dizer que infelizmente estou desistindo do evento por que lamentavelmente não esta dando pra fazer por causa dessas quedas só tenho a pedir que resolvam isso o mais rápido. Dez de já agradeço a atenção
Então só tenho tempo de jogar e fazer os eventos sábado e domingo, mais né com essas manutenções e as salas caindo direto como que faz evento? e mais quem ta indo rank só ta se lascando. Então venho dizer que infelizmente estou desistindo do evento por que lamentavelmente não esta dando pra fazer por causa dessas quedas só tenho a pedir que resolvam isso o mais rápido. Dez de já agradeço a atenção
Comentários
-
Bom,todos sabem que o evento é de 13:00h as 16:00h e de 18:00h as 21:00h.
Porém hoje teve manutenção acho que começou as 14:00~14:30,e prejudicou o evento.
Então minha pergunta é,vão estender o horário?
Obrigado! -
É complicado evento com horarios especificos , mas é so conferir na pagina do CF , que hoje ( 13/05 )o evento vai contar o dia todo :
-
É complicado evento com horarios especificos , mas é so conferir na pagina do CF , que hoje ( 13/05 )o evento vai contar o dia todo :
-
Oi, eu estou aqui para fazer uma reclamação sobre oque está acontecendo com o cf, HOJE a parti das 13:00 o CF começo a CAI quando ele volta ñ fica 15m bom para que NÓS PLAYERS POSSA FAZER O EVENTO, esse problema com o CF está roubando o tempo para que nós possa fazer o evento, e ñ foi só hoje que esse problema atrapalha os players na hora de fazer o evento CAIXA CAMO 2, espero que vcs ¨STAFFS¨ resolvam DÁ MAIS TEMPO OU ALGO DO TIPO PARA QUE NÓS POSSA FAZER ESSE EVENTO, EU Ñ FALO SÓ POR MIM MAIS POR TODOS DO CF, com problema do cf vcs poderiam dá TEMPO ILIMITADO para que possamos fazer o evento sem se preocupa se dá algum ¨problema¨, e pra recompensar o tempo que o cf tem roubado de NÓS com esses problema que tem rolado esses dias!!
-
Eu tbm acho que eles deveram estender o horário
-
Na boa velho ja viro normal o Cf fica caindo e o pior que é na hr do evento e so volta faltando 20 minu pra acabar como aconteceu ontem, Nem se fala com Ranquiada ja to ate quase desistindo 4º vez que to jogando e cai do nd e minha ranque vai pro saco, So espero que resolva isso logo.
-
mds vcs tão de zoa né? da uma olhada como ta os servers dnovo,ou vcs tão ai só esperando a grana q os trouxas aki ainda gastão...um pouco mais de respeito seria bom...esse joga lagando e caindo toda hora e isso depois de uma manutenção e de uma att....TA DE SACANAGEM MESMO
-
Os servidores do CFBR estão sob ataques constantes de DDOs nos últimos dias. Devido a esses ataques, muitos jogadores enfrentam problemas de conexão e quedas. Não há risco para integridade das contas Z8Games, porém, pode se tornar difícil manter os servidores estáveis durante esse período. A nossa equipe está trabalhando para normalizar a situação.
EVENTO CAIXA CAMO 2
Devido a atual situação dos servidores, o evento não terá horário para ser completado hoje (13/05), ou seja, todas as missões podem ser feitas hoje em qualquer horário. Contudo, o acompanhamento de evento será atualizado somente segunda-feira (15/05).
Obrigado.
Crossfire Brasil -
Eu estavo jogando partida rankeada e deu erro dos host 2 vezes 1 ontem e outra hoje tavo diamante 5 agora estou diamante 4 na metade eu acho isso injusto ate por que e muito dificiu pegar diamante 5 demoro muito pra mim pegar 5 e eu voutei pro 4 eu quero uma soluçao ate por que eu não sai da sala deu erro do host e alem de eu perder tanto rank eu tambem fiquei 30 min sem poder jogar rank . por favor se puder mi ajudar agradeço desde já.
-
Os servidores do CFBR estão sob ataques constantes de DDOs nos últimos dias. Devido a esses ataques, muitos jogadores enfrentam problemas de conexão e quedas. Não há risco para integridade das contas Z8Games, porém, pode se tornar difícil manter os servidores estáveis durante esse período. A nossa equipe está trabalhando para normalizar a situação.
EVENTO CAIXA CAMO 2
Devido a atual situação dos servidores, o evento não terá horário para ser completado hoje (13/05), ou seja, todas as missões podem ser feitas hoje em qualquer horário. Contudo, o acompanhamento de evento será atualizado somente segunda-feira (15/05).
Obrigado.
Crossfire Brasil
Existe alguma possibilidade de estender evento ? por que toda hora da desconectado do servidor é ijusto não estender esse evento -
Nao sou de vim aqui reclamar, ta complicado, RANKED, EVENTO, tudo caindo, complicado demais.
perdi rank, pq caiu, nao consigo completar evento, ta de brincadeira, so pode -
Existe alguma possibilidade de estender evento ? por que toda hora da desconectado do servidor é ijusto não estender esse evento -
Acabou de cair novamente, n sei oq adianto deixar o evento o dia todo se n ficar nem 20 minu normal
-
mas e complicado pra gente saber se completou ,joguei 20 partidas e so contaram 3 partidas constantemente caindo ai e tenso em so tenho sábado e domingo pra fazer o evento trabalho durante a semana vou ficar no aguardo das caixas segunda feira
-
Bem, vamos la, mais uma vez, Z8 a ranked ta dando erros ou disconect e os únicos prejudicados somos nós e não vcs, pq se vcs retribuíssem a gente com armas ou prêmios melhores que uma granada, ficava de boa ate, mas acredito q ano passado aconteceu esses mesmos problemas e...A premiação no minimo era pra ser uma arma permanente, e isso ainda e pouco comparado ao que gente sofre pra subir de rank, pra chega la em cima, e o servidor "Maravilhoso"(Para não chamar de um outro nome), cair, e ainda vocês colocarem uma manutenção e não avisar nada nas redes sociais em canto nenhum. Parabéns, vcs melhoraram mt na questão dos programas ilegais, mas na questão de ranked ou vcs devolvem o rank, ou devolvem isso em prêmios, posteriormente. Aguardando feedback...
-
-
Bom,o evento poderia ser completado qualquer hora no dia 13/05/2017(Sábado).
Sendo que,o servidor caiu várias e várias vezes hoje no caso ontem(sábado) já passou da meia noite.
Eu queria saber se vai ser o dia todo no domingo também,ou se vai estender até segunda,ou nenhuma das 2 anteriores?kkkkk(foi mal lembrei de um show de quiz) -
vdd eu fiz o evento de hj ganhei mas de 15 partida naquele mapa (chato) e esta falando que eu nao fiz gm atualiza o negocio de ver o evento pq tenho certeza que fiz
-
vamos aguarda né? não custa nada espera! lembre-se hoje foi um dia difícil não só pra você como pra eles! creio que segunda já vai ta tudo resolvido
-
Ele precisão se pronunciar, e mais, ele deveriam criar um anuncio bem visível para sabermos que o evento poderia ser cumprido em qualquer horário ontem, não em facebook.
Agora eu quero ver, estava sem jogar CF por falta de tempo, e ontem vi o evento e comecei a completar, joguei das 18h as 18:30h por que o jogo caiu, e nem sabia que podia jogar em qualquer horário, fui prejudicado pela queda de servidor e pela falta de informação. -
O quê temos que fazer agora é aguardar uma resposta oficial dos MODs/GMs para ver se há alguma solução para este problema.
-
Boa noite, pessoal!
Como consta na imagem acima, a nossa equipe está fazendo o possível para estabilizar o jogo para nossa comunidade. Infelizmente houve ataques que ocasionaram isso. Lamentamos o ocorrido, mas a instabilidade se deu devido a esse fator. Agradecemos a compreensão de todos.