Duvida Cruel
Bom eu tenho uma conta antiga que eu perdi me roubaram ela , eu quando criei botei um email aleatorio por exemplo ashgauysg@gmail.com e queria recupera-la , eu tenho os dados de compra de zp. tem como eu recupera-la sem a informação do email ?
Comentários
-
Sem o email fica meio difícil de recuperar, tente enviar um ticket. Eu tenho um problema na minha conta (que também tem a ver com email), por isso tomo muito cuidado para não perde-la.
-
Boa noite, [USER="8369840"]B4RRE7F[/USER].
É sim possível recuperar sem uma informação, no caso, o e-mail. Porém, você deve ter outras informações a mais em mãos, para que assim, possam compensar a que você não soube fornecer.
No mais, envie um ticket para o Suporte Z8Games pedindo a recuperação e torça para que eles tornem o pedido válido. Boa sorte. -
Cara da pra recuperar sim, já aconteceu o mesmo cmg a muito tempo atrás, é só você falar com o suporte que eles resolvem pra você
-
Boa noite, [USER="8369840"]B4RRE7F[/USER].
É sim possível recuperar sem uma informação, no caso, o e-mail. Porém, você deve ter outras informações a mais em mãos, para que assim, possam compensar a que você não soube fornecer.
No mais, envie um ticket para o Suporte Z8Games pedindo a recuperação e torça para que eles tornem o pedido válido. Boa sorte.
Boa sorte!