Erros "Vertex failed" e "Out of memory" fazendo o jogo fechar sozinho.

Estou com esses dois erros "Vertex failed" e "out of memory". Primeiro as armas começam a ficarem brancas e brilhantes, os personagens invisíveis e a travar. Passando um tempo o jogo fecha sozinho e aparece "Out of memory". Alguma solução?

Comentários

• Boa noite, o problema está relacionado por ter vários programas abertos em segundo plano. Certifique-se não existe programas em segundo plano pesados e/ou superaquecendo.

Não deixe de verificar os mesmos, mas tome cuidado.
    Pois as peças são frágeis e podem quebrar e caso não tenha facilidade para limpar leve para um técnico.

Por fim, experimente seguir o guia abaixo para diminuir os programas abertos.
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Informe resultados!

Enquanto ao outro erro eu estava pesquisando e achei isso que a [MOD]May falou:

"Esta mensagem foi repassada aos nossos superiores, não há informações (ainda) do que possa ser, estamos aguardando."
    Respondido - vertex lock failed
  • Jeanbstk escreveu: »
    Boa noite, o problema está relacionado por ter vários programas abertos em segundo plano. Certifique-se não existe programas em segundo plano pesados e/ou superaquecendo.

Não deixe de verificar os mesmos, mas tome cuidado.
    Pois as peças são frágeis e podem quebrar e caso não tenha facilidade para limpar leve para um técnico.

Por fim, experimente seguir o guia abaixo para diminuir os programas abertos.
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Informe resultados!

Enquanto ao outro erro eu estava pesquisando e achei isso que a [MOD]May falou:

"Esta mensagem foi repassada aos nossos superiores, não há informações (ainda) do que possa ser, estamos aguardando."
    Respondido - vertex lock failed
    Então, fiz esse procedimento e outro de alterar a prioridade no gerenciador de tarefas. Nada resolve, mesmo rodando só o cf e ts. Até o antivírus eu já desativo pra poder não funcionar em segundo plano e consumir memória. Tenho 4 gb de memória, com ts e cf abertos sobra 1800 de memória ainda... Já reinstalei, fiz os procedimentos descritos no fórum, uso win7 até pra ajudar e continua esse bug. Não termino nenhuma partida completa, o jogo fecha sozinho e agora sem aparecer nenhuma mensagem.
  • MamaeMatador escreveu: »
    Então, fiz esse procedimento e outro de alterar a prioridade no gerenciador de tarefas. Nada resolve, mesmo rodando só o cf e ts. Até o antivírus eu já desativo pra poder não funcionar em segundo plano e consumir memória. Tenho 4 gb de memória, com ts e cf abertos sobra 1800 de memória ainda... Já reinstalei, fiz os procedimentos descritos no fórum, uso win7 até pra ajudar e continua esse bug. Não termino nenhuma partida completa, o jogo fecha sozinho e agora sem aparecer nenhuma mensagem.

Desinstale e instale o jogo dessa maneira:

​Desinstale o jogo com o Revo Unistaller
    Apague a pasta Crossfire
    Utilize o CCleaner
    Desative seu Antivírus
    Faça o Download do jogo com nosso link alternativo;
    Depois de instalado, coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus e do Firewall do Windows

Retorne com os resultados.
  • Caso tenha realizados os meus guias referentes ao problema de memória e mesmo assim o problema persiste faça o seguinte:
    Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.

Espero retorno! ;)