Sem Chat Geral? Sério mesmo?
Bom eu procurei alguma informação mas não achei! parece que desligaram o chat geral do CF.
Caso isso seja permanente é uma GRANDE PALHAÇADA!
Me sinto tratado como criança, proibido de falar com o amiguinho, pq o amiguinho pode te xingar e vc pode ficar bravo com o amiguinho e os dois vão acabar brigando.
Ou então! O chat foi desligado para evitar buling, caso vc mate o amiguinho e queira tirar um gas com ele.
Fala sério! comecem a tratar seus clientes como homens!
Caso isso seja permanente é uma GRANDE PALHAÇADA!
Me sinto tratado como criança, proibido de falar com o amiguinho, pq o amiguinho pode te xingar e vc pode ficar bravo com o amiguinho e os dois vão acabar brigando.
Ou então! O chat foi desligado para evitar buling, caso vc mate o amiguinho e queira tirar um gas com ele.
Fala sério! comecem a tratar seus clientes como homens!
Comentários
-
Não entendi .... ****
-
Do que tu tá falando cara? Aqui tá tudo normal no jogo.
-
Temos aqui um curioso caso de benjamin chat huehue, ele deve ter desativado o chat e n sabe como ativa....
-
huahuaha acho que vc está um pouco mal informado pavaoweb ; o chat geral do jogo n está desativado, caso n saiba como ativar veja a imagem abaixo e saiba como ativar
No jogo aperte em enter e ative o quadradinho de geral clicando nele (caso n esteja ativado) -
Olá Jogador
O chat não foi desativado pela equipe, provavelmente foi desativado sem querer por você na partida. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa pelo free post, vcs sabem que eu não faço isso mas não deu pra evitar -
entao vcs são um bando de malucos, porque na semana passada ninguem estava conseguindo se comunicar no chat geral em todas as salas
-
se vc jogasse de vez em qd saberia que semana passada apos a atualização todas as salas estavam com o chat geral desligado, apenas os jogadores do time conseguiam conversar entre si, antes d querer dar uma de comedia se informe babaca -
Reclamação improcedente, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.