Mod ajuda aqui - evento camo 2
ESTOU COM 1 DUVIDA SOBRE O EVENTO CAMO 2 , NO FACEBOOK A EQUIPE CROSSFIRE FALOU QUE SERIA CONTABILIZADO O EVENTO O DIA INTEIRO E QUE NAO TERIA MAIS HORARIO DE EVENTO .
AINDA CONTINUA ?
o evento não terá horário para ser completado foi o que a equipe falou.
AINDA CONTINUA ?
o evento não terá horário para ser completado foi o que a equipe falou.
Comentários
-
Eu tbm quero saber mais a respeito sobre essa questão, pode ser que não esteja contabilizando agora, só contabilisa das 13 as 16 e das 18 as 21 (como está no post do evento) , mas se os servidores estiverem instáveis vai contar o dia inteiro (nada confirmado, isso é só o que eu deduzi)
-
fransuar632 escreveu: »Eu tbm quero saber mais a respeito sobre essa questão, pode ser que não esteja contabilizando agora; só das 13 as 16 e das 18 as 21, mas se os servidores estiverem instáveis vai contar o dia inteiro (nada confirmado, isso é só o que eu deduzi)
CF CAINDO TODA HORA NAO TEM COMO JOGAR ne. -
Sim, o evento poderia ter sido completado em qualquer horário no dia 13/05/2017. Porem, hoje 14/05, o evento deve ser completado normalmente, nos horários indicados (13:00-16:00/18:00-21:00).
Eu, "não tenho a certeza", mas caso aja algum imprevisto novamente, eles podem fazer o mesmo que ontem (13/05) e liberar para que possam fazer o evento durante o dia todo. Caso aja a necessidade disto, as informações serão divulgadas na pagina do Facebook ou aqui no fórum, então não deixe de acompanhar.