"Anel" Vip
Um tempo atras eu tinha visto no CF China uns anéis VIP's e vi que quando equipava o anel, ficava no dedo do personagem durante a partida.Eu Queria saber se esse Artefato é o mesmo que os anéis VIP's do CF china e ficam não mão do jogador ou é um outro item diferente que apenas da os bônus .
Comentários
-
É o mesmo item. Só que na nossa versão ele não sera visível dentro do jogo.
-
É a mesma coisa, só que aqui na nossa versão não é visivel dentro do jogo, mas só que no cf china também será mudado e não será mais visivel dentro do jogo.
-
ah séria legal se fosse visível
-
No china é anel, aqui ele é artefato.
As chances do Sistema de Anéis vir para o nosso CF são nulas no momento. -
Tiraram a única graça do anel, pelo menos pra mim, a única graça dele seria vê-lo na mão do char ^^.
-
Tiraram a única graça do anel, pelo menos pra mim, a única graça dele seria vê-lo na mão do char ^^.
Eu também queria, mas depois de um tempo isso se tornaria normal, pois você acostumaria, ao menos trouxeram as habilidades únicas, que são muito melhores que a visualização. -
Obrigado a todos que tiraram minha duvida. Bom, ja que nn será visivel dentro do jogo não irei comprar ****
-
Obrigado a todos que tiraram minha duvida. Bom, ja que nn será visivel dentro do jogo não irei comprar ****
Agradeço aos membros acima por terem tirado a duvida dele.
Em todo o caso, duvida sanada portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.