Denuncia in-game
Denunciar o player que está usando hack dentro do game. Sabe quando vc clica com o lado direito do mouse e aparece as opções? Então, colocar ali [Denunciar] como uma das opções, ai vcs que da ban no player usar tv (não sei tem aqui no jogo mas tbm podia colocar, '' tv ''e tipo o gm ficar vendo o player jogando e se ele próprio ver o player usando hack ele da ban) , e com isso acho que ia diminuir os hack's.
OBS .: coloquei gm como exemplo eu não sei se ele que da ban ou se e o moderador não sei.
OBS .: coloquei gm como exemplo eu não sei se ele que da ban ou se e o moderador não sei.
Comentários
-
Eu sem dúvidas aprovaria essa opção, cara! mas tem os qqs e iniciantes que não podem levar 2 readshots seguidos que já chamam o jogador de hckr. Deveria haver uma solução tipo in game para denunciarmos os meliantes ou qualquer coisa que pudéssemos provar na hora que o sujeitinho usa hckr.
-
A ideia não é ruim. Mais eu acho que o
Suporte do jogo entraria em colapso
De tanto reporte sem justificativa. -
Boa noite, santosbr1122!
Essa sugestão já foi fornecida a um tempo atrás no fórum, e foi analisada pela nossa equipe responsável, no qual chegaram-se a conclusão de que não seria algo tão positivo o quanto parece, um dos exemplos é o que foi informado pelo usuário acima, o aumento de tickets sem fundamento se tornaria massivo, sobrecarregando nossa equipe, no qual poderia estar se dedicando de forma mais eficaz aos tickets encaminhados atualmente. Qualquer coisinha seria motivo de clicar na opção e reportar, assim como acontecia com a antiga ferramenta de remoção in-game. Infelizmente boa parte da nossa comunidade não tem maturidade e estrutura para lhe dar com tais ferramentas. É triste demais espero que isso evolua algum dia. -
Se tem ban por xingamento, pq n pode dar ban em denuncia falsa ?
-
_DQXFWQ7T1 escreveu: »otima sugestão
Flood nos tópicos? cuidado! você ta colocando a mesma mensagem em todos os tópicos! -
Ideia é boa mais sempre tem uns que acusa de hacker por dar 3 Headshot seguido.