Que triste realidade nosso CF está virando
Esse fim de semana acompanhei um vídeo de um youtuber grande do CF em um beta e tinha um rak no clã dele =/ o pior era ele achando engraçado quando o cara dava single de USP quando o cara ficava olhando parede. 70% dos comentários no vídeo eram de gente falando que o cara era WALL agora me digam vcs é esse nosso futuro? Em vez de lutar contra isso chamar caras pro clã e deixar? Isso anima alguém?
Comentários
-
Não, não é. Como você diz 70% das pessoas foram contra e isso ja e algo. So reporta-los agora.
Por um CF melhor. -
Poderia dizer que Youtuber e esse?? Não fiquei sabendo.
-
Temos que fazer nossa parte,que é reportar,quem sabe um dia entre um sistema que bloqueie de vez o uso de programas ilegais.
-
prazerBRENOX escreveu: »Poderia dizer que Youtuber e esse?? Não fiquei sabendo.Não, não é. Como você diz 70% das pessoas foram contra e isso ja e algo. So reporta-los agora.
Por um CF melhor.
Espero que alguém que estava nesse beta reporte ele pq duvido mt que se eu mandar o vídeo do youtube vai dar em algoChocolate165 escreveu: »Temos que fazer nossa parte,que é reportar,quem sabe um dia entre um sistema que bloqueie de vez o uso de programas ilegais.
Sim esse combate é constante mas que é triste é -
Cara a parta de comer parede eu até entendo,o rz gameplays ele ''come'' parede,vou dizer o porque,ele vai de lado pra ouvir os passos,nem todo mundo tem um fone com efeito surround 7.1,igual da razer,ou seja ou fica de lado pra escutar,ou então da sorte de ouvir ou de matar.
Mas a parte da USP é estranho mesmo,a USP espalha muito a bala,se ele estava dando muitos ''single'' é estranho mesmo,sem contar que o dano dela é baixo.
Se tivesse o replay,seria mais fácil saber se ele estava de hack ou não,era só trocar o tipo de camera para terceira pessoa que ia da pra ver ele dando 360 com ******(se ele estivesse mesmo).
EDIT: Ele poderia está ''comendo'' parede pelo fato de bugar o passo,para bugar o passos todos sabem que é só de lado. -
Esse será o nosso fim. O próximo passo será o fim do jogo no Brasil. Os hackers já estão armando isso a muito tempo. Estragando o jogo com os seus ataquers DDOS e os seus Hacks. isso se deve a uma coisa chamada de inveja na nossa sociedade. Vocês nunca notaram que as pessoas tem certo receio de quem veio de uma família rica e é rico? Agora imaginem isso sendo aplicado a uma empresa multimilhonárioa como a z8 games, pois é isso que acontece. Eu sempre desconfio de quem chora para os VIPs. Já notei em uma sala que quando eu teimei em usar minhas VIPs ou alguma arma boa, o cara se achava no direito de usar o seu hack. É claro que iso pode ser um caso isolado.
Bom, vou direto ao assunto: vocês querem que as coisas mudem para melhor, certo? Então vocês terão que falar com as pesoas e de alguma forma conseguirem convence-las de que usar hack é errado, e muito errrado, como um contra-golpe cultural. Isso vai demorar muito tempo, pois depende de cada pessoa e da sua capacidade e persuasão com as mesmas. Outra saída que poderia ajudar e muito seria: A troca para o melhor anti-hacker do mercado e isso só a empresa que gerencia o jogo pode fazer. Eu lhes aconselho o easy anti cheat, mas só a z8 poderá escolher.
Em suma é isso! Não se esqueçam que certas coisas estão além do nosso alcance. -
Vou até rever o video pra ver se isso é verdade *-*
[USER="6236481"]ediT[/USER]
Oloko vi aqui e parece ser wall em. -
pode me mandar o video por msg?
-
CrossFire AL (talvez) sempre vai ser CrossFire AL. Mas é triste ver a nossa realidade.
-
[QUOTE=[SC]HB0;n924921]pode me mandar o video por msg?[/QUOTE]
sim vou mandar