Pequeno bug na hora de criar o mapa Circo.
Fui criar o mapa circo para ver como é, e resolvi dar umas fuçadas a mais enquanto não entravam players na sala e acabei achando isto:

A princípio você pode mudar os tipos de arma da sala, um tanto quanto curioso... Esperei entrar um pessoal para poder iniciar a sala em modo faca pra ver o que ia dar.. Até que

Durante o carregamento da sala aparece também o ícone de somente facas, só que

Ao iniciar a sala não há nenhuma restrição de armas. Depois que a sala encheu um pouco eu resolvi sair, e ainda sim no lobby de dentro da sala aparece a mesma coisa que no primeiro print. O mapa circo em modo faca, só que quem entra pode jogar normalmente. Curioso né
pequenos bugs que podem passar despercebido.

A princípio você pode mudar os tipos de arma da sala, um tanto quanto curioso... Esperei entrar um pessoal para poder iniciar a sala em modo faca pra ver o que ia dar.. Até que

Durante o carregamento da sala aparece também o ícone de somente facas, só que

Ao iniciar a sala não há nenhuma restrição de armas. Depois que a sala encheu um pouco eu resolvi sair, e ainda sim no lobby de dentro da sala aparece a mesma coisa que no primeiro print. O mapa circo em modo faca, só que quem entra pode jogar normalmente. Curioso né

Comentários
-
É também reparei este erro hoje,mas o que aparece de diferente são apenas os itens de faca,sniper etc,pois a partida inicia normalmente.
-
Estarei encaminhando para os demais moderadores e, caso seja constatado o problema ainda, para os técnicos.
Obrigado pelo feedback!