Procura-se time
Salve rapaziada, estou procurando um time focado em campeonatos e que busque crescer cada vez mais.
nick no game: G3xN (Conta nova)
OBS: Atualmente estou sem headset para conversa pelo ts3, mas logo estarei com um novo.
nick no game: G3xN (Conta nova)
OBS: Atualmente estou sem headset para conversa pelo ts3, mas logo estarei com um novo.
Comentários
-
Talvez você tenha encontrado oque tanto quer. Eu sou o "Capitão" do meu time, e ainda estou montando o mesmo. O recrutamento está em aberto ( apenas para os WOGL que tiverem noção de jogo ), o time será composto por 5 jogadores ( sendo eu e mais 2 aqui da cidade ).
Idade necessária : 17
Patente : não ligamos para nível de patente, apenas para habilidade/noção/WOGL
O nome do time ( clã ) é "spy5k". Também estamos sem microfone no momento, e estamos atrás de algum Ts³.
Caso queira alistar-se, deixe um aviso aqui e solicite o alistamento in-game.
Boa tarde/bom jogo ! -
Talvez você tenha encontrado oque tanto quer. Eu sou o "Capitão" do meu time, e ainda estou montando o mesmo. O recrutamento está em aberto ( apenas para os WOGL que tiverem noção de jogo ), o time será composto por 5 jogadores ( sendo eu e mais 2 aqui da cidade ).
Idade necessária : 17
Patente : não ligamos para nível de patente, apenas para habilidade/noção/WOGL
O nome do time ( clã ) é "spy5k". Também estamos sem microfone no momento, e estamos atrás de algum Ts³.
Caso queira alistar-se, deixe um aviso aqui e solicite o alistamento in-game.
Boa tarde/bom jogo !
nick: MorenoSz.* -
Opaa, quero sim, vou aplicar no clã para fazer o teste, mas será com outra conta pois essa aqui ta zoada ;-;.
nick: MorenoSz.*
Ok ! Aguardamos você.