Super Caixas Explosivas
Bem, acredito que não somente eu, mas pessoas que gostam e roletam com frequência gostariam de formar seu kit completo de mercado negro, inclusive contendo uma granada!
Estava pensando, temos muitas caixas de mercado negro, fixas e sazonais, e pouquíssimas trouxeram granadas, a mais fácil de encontrar é a Granada Ártico, que esta presente no nosso mercado negro de ZP.
Dessa forma montei algumas caixinhas com nossas queridas gradas;
Dentre elas:
Três super caixas de ZP, sendo Mercado Negro ou para o evento ALA VIP.
E três caixas de Mercado Negro de GP (Sazonal)
(Não estou falando para vir em uma unica vez, mas sei lá, uma dessas um mês, outra em algum evento, algo do tipo)
Não é porque é uma arma de arremesso que deixa de ser importante em combate.
Segura essa granada aí. PIPOCA!!!
Estava pensando, temos muitas caixas de mercado negro, fixas e sazonais, e pouquíssimas trouxeram granadas, a mais fácil de encontrar é a Granada Ártico, que esta presente no nosso mercado negro de ZP.
Dessa forma montei algumas caixinhas com nossas queridas gradas;
Dentre elas:
Três super caixas de ZP, sendo Mercado Negro ou para o evento ALA VIP.
E três caixas de Mercado Negro de GP (Sazonal)
(Não estou falando para vir em uma unica vez, mas sei lá, uma dessas um mês, outra em algum evento, algo do tipo)
Não é porque é uma arma de arremesso que deixa de ser importante em combate.
Segura essa granada aí. PIPOCA!!!
Comentários
-
Adorei todas as caixas, seria uma boa para o Mercado negro de liquidação.
-
Duvido muito dessa 3° caixa acontecer, ainda mais com a Tempestade, a Mercenários e a Ares nela.
A segunda caixa rolaria se tirasse a abóbora e colocasse a páscoa.
Não é uma caixa muito útil, mas provavelmente eu roletaria. -
Como o usuário acima disse, por conter a tempestade... também acho difícil de a 3ª caixa acontecer. Mas as outras, !
-
Com certeza eu roletaria em todas , pois gosto muitos de Granadas com skin kk
-
Ótima sugestão, seria uma boa ganhar uma dessas granadas!
-
Boa noite, JulioWill!
Essa sugestão é muito bacana, gostei muito! Eu acho que roletaria na caixa 1, só por conter uma granada de cor rosa. hehe! Vou encaminhar sua sugestão para nossa equipe, vamos torcer para que ela seja atendida ou que ao menos realizem algo similar. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n924920]Duvido muito dessa 3° caixa acontecer, ainda mais com a Tempestade, a Mercenários e a Ares nela.
A segunda caixa rolaria se tirasse a abóbora e colocasse a páscoa.
Não é uma caixa muito útil, mas provavelmente eu roletaria.
[/QUOTE]
Elas vieram temporárias em caixas de mercado negro, assim como outras armas raras vieram em caixas de ala vip na versão permanente, como exemplo Anaconda Black, Desert Eagle Scope Black, Mauser Ouro, M66 Dragão Lendário, etc.
E mesmo que estas não venham poderiam substituir por outras versões de granadas, como Fênix, Pétalas, Chocolate, etc.
O importante é vir alguma caixinha de Granada pra completar os Kits, o que eu queria mesmo era aquele flash Ouro e a Smoke Prata junto, ai sim.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n925391]Boa noite, JulioWill!
Essa sugestão é muito bacana, gostei muito! Eu acho que roletaria na caixa 1, só por conter uma granada de cor rosa. hehe! Vou encaminhar sua sugestão para nossa equipe, vamos torcer para que ela seja atendida ou que ao menos realizem algo similar. [/QUOTE]
Que ótimo, nem seria bom vir assim, mas uma caixinha, uma unica, já ajudaria bastante a formatar o kit -
Bela sugestão , nunca veio uma caixa com grandas na ala vip seria uma boa .
-
Granada Voodoo *-* Iria roletar sem dúvida alguma. Bela sugestão !
-
Seria muito bom, gostei!!
-
granada banana kkkkkkkkkkkkkkkk ia ser mt zueira nos chat das sala se uns cara ver :V
-
Ótimas caixas, a de GP então, sem me fale, ia ser muito da hora essa granada banana. Uma outra para a Ala VIP e outra para Mercado Negro de Liquidação Sazonal e outra permanente.
-
Bela Sugestão , Quem não tem aquele kit , que falta apenas uma granada pra fecha-lo , Muito bacana mesmo , Eu concerteza roletaria ! Parabéns !
-
Ótima sugestão
-
Boa sugestão, até já falei sobre uma caixa de granadas algumas vezes, poderiam colocar também o flash ouro e fumaça prata, ficaria interessante essas caixas...
-
Ótima sugestão! Não vejo a hora de uma caixa com várias HE's ♥
-
Muito top essas cxs,uma pena eu não possuir nenhuma vip,por opção minha,mas os players que possuem com certeza iria curtir essas cxs.
-
Eu não tenho nenhuma Bomba em especial mais rodaria se colocarem de GP ou ZP por 500 ZP,mais adoraria essas de GP que além seria legal colocar alguma coisa legal de GP não sendo Sazonal é claro.
-
Que pena que não posso participar da ala VIP, mas você foi bem criativo em relação ! Sem constar que até mesmo a sugestão do M.N de GP foi justo.
Ótima sugestão !