Atualização Junho 2017 - Soco Mortal VIP
Fala galera, tudo certo? o/
Bem, essa é a minha sugestão e a do [USER="797163"]_G_Martins[/USER] para a atualização de Junho. Nela, entramos em um acordo de sugerir esse belíssimo Soco Mortal Dragão Alado e o novo Sistema de MN, que foi introduzido no CF NA e ocorreu diversas mudanças desde sua implementação. Então é isso, espero que gostem da sugestão! Até o próximo mês!
Comentários
-
o/ Delícia de Atualização
-
Grande Maurinho... cara, ficou maneira a sugestão! Esse soco vale muito a pena e as armas de MN de ZP ficaram TOP! Eu acho que essa nova roleta da MN não vale a pena... e ainda mais agora nessa ultima ATT do CF NA ficou ainda pior... A única coisa que eu achei legal mas ainda não sei como funciona certinho é a barra de LUCKY (ou sorte em inglês) , que te permite dar UMA ÚNICA ROLETADA com mais sorte... Grande abraço do mitch3L e vamos voando com o dragão alado...
-
Novo mercado negro nnnnããããããooooooooooooo
-
Nossa que sugestão e essa, ficou espetacular só essa barret fênix já faz essa sugestão super legal... parabéns pela sua sugestão. que venha essa M.N para o nosso CF !
-
Esse Novo Mercado Negro Que Fique Bem Longe Do CF BR, Uma Porcaria, Vai Ficar + Dificil De Ganhar MN
-
Me interessei por esse Bairro Liberdade :rolleyes: ... E se vier a vip não vai dar pra comprar, estou sem dinheiro no momento ;-; mas a sugestão é boa!
-
-Isso Ai. Que Fique Bem Longe DO CF Esse Novo Mercado Negro, Vai Ficar mas Dificil De Ganhar Armas Do Mn. (: Caixas Fênix. Não Gostei. Era Melhor Q Fosse Com a Mesma Skin Da AK47 Fênix ][- M4A1-Fênix. Mas e uma bela ATT!
-
Ótima atualização, não gostei do novo mercado negro tomara que não venha!!
-
-Novo Mercado Negro Não Já e Dificil, De Ganhar MN Imagine Com Essa Porcaria ): As Caixas Fenix *_* Não Presta Só + As Fenix Com As Skin Original Mesmo!!
-
Grande Maurinho... cara, ficou maneira a sugestão! Esse soco vale muito a pena e as armas de MN de ZP ficaram TOP! Eu acho que essa nova roleta da MN não vale a pena... e ainda mais agora nessa ultima ATT do CF NA ficou ainda pior... A única coisa que eu achei legal mas ainda não sei como funciona certinho é a barra de LUCKY (ou sorte em inglês) , que te permite dar UMA ÚNICA ROLETADA com mais sorte... Grande abraço do mitch3L e vamos voando com o dragão alado...felipe667069 escreveu: »-Novo Mercado Negro Não Já e Dificil, De Ganhar MN Imagine Com Essa Porcaria ): As Caixas Fenix *_* Não Presta Só + As Fenix Com As Skin Original Mesmo!!
-
Esse novo mercado negro, eu vi no CF NA como é, espero que nunca venha para o nosso CF, porque achei horrível. E essa Barrett Fênix, só achei que a animação das asas estraga a arma. Fora isso, gostei do resto.
-
esse novo método de roleta que tem.no NA não me agradou achei bizarro aquelas bolinhas.. tenho a impressão que nunca vai ganhar.. minha opinião
valew fuiii -
Sugestão épica! Nossa, esse novo Mercado Negro me seduz! Espero que vocês acertem, como já ocorreu outras vezes!
-
Espero que esse novo mercado negro nunca venha para a nossa versão!
-
[FONT=georgia, serif]Bela sugestão, acho que tem grandes chances da nova vip ser o soco, só acho meio difícil vir o kit fênix, por ele ter vindo a pouco tempo no cf china.[/FONT]
-
a esse mz É epico muito bom , e esse soco mortal quem me conhece sabe quanto to esperando por ele tomare que acerte de novo ..
-
Eu não sou muito fã desse mercado negro, não pelas suas funcionalidades mas sim pela questão estética, gosto muito do formato que é hoje porém renovar é sempre bom, e talvez seja só uma questão de adaptação mesmo. Essas caixas ai também maravilhosas. Vamos ver o que a atualização do mês que vem irá nos reservar.
-
Muitos estão reclamando que esse MN dificulta as chances de ganhar. Eu acho o contrário, ele além de ter o sistema de Lucky, você pode desmontar os itens em mais caixas, cá entre nós, poder desmanchar as M60A, SG e MP4-A seria muito bom... Fora o sistema de cupons que foi estendido até 150 cupons e ainda foi adicionado novos prêmios em valores antes não trocantes.
-
Só pelo modo zumbi já é like *0*
-
Mano, Otima Atualização más esse mercado negro Não
-
Na espera desta nova versão da roleta. Há tempos que precisamos de algo novo desde que a implementação de skins no mercado negro não ficou mais disponível.
E sobre esta barrett... coisa linda! ♥
Boa sugestão, Maurinho. -
top Sugestão
-
Sugestão good, os novos mapas e as caixas estão bem agradavél, agora o novo (M.N) não curti muito.
-
Quero esse novo mercado negro longe do cfbr !!!
-
A sugestão ficou ótima, pois espero esse modo zumbi ansiosamente.
Vamos torcer né... -
mano eu gostei de tudo que você falo menos a nova roda ;-; porque não da pra saber se quase ganho ai perde a graça seila... deixa a nossa mesmo porque fica engraçado ver ela aparecer encima das 3 caixa que abre