Duvidas,Auto Click ?
algum Mod pode me dizer se,auto Click esta dando ban ????
Comentários
-
Acredito que banindo não esteja ( ate mesmo porque muitos usam pra fazer FF ) mais como é um programa de terceiros , pode ter risco disso acontecer.
-
Caraca! é exatamente sobre isso que eu quero saber. Meu sobrinho está morando aqui em casa provisoriamente, ele joga Cross Fire assim como eu. Então, notei que ele em semanas mudou muito rapido de patente. Descobri que ele usa esse sistema de click e o note fica ligado a noite toda. Pedi pra ele parar porque achei desaforo ele deixar o note ligado fazendo esse tipo de trabalho sujo e gastando minha luz. E o pior de tudo se ele tomar ban e sobrar pra mim.
-
Tmb quero saber!! Sempre quando estou jogando MM, MZ tem sempre um nego de auto click isso é chato . Nego fica parado o a sala inteira e não faz nd isso é ant jogo que eu saiba podia dá ban nesses lixus !
-
Minha opiniÃo É que a z8 libere o auto click mais so para ffs os jogadores que deixarem em salas de mz ou fazendo eventos em mapas de auto click deveriam ser banido por ant jogo que a equipe z8 liberaÇe o auto click apenas para ff se alguem fosse pego de auto sem ser no f.f levace ban por 30 dias .
-
Está dando Ban.
-
Auto Click = Macro então da BAN, a não ser que ele seja um driver do seu mouse.