Queda de FPS
Boa noite, estou com quedas de fps e não to conseguindo jogar, eu jogava com fps 100 a 150 e agora jogo abaixo de 80 e isso é ruim, isso está relacionado aos problema que o servidor de cf ficou envolvidos ?
Comentários
-
Man, eu tenho tido um problema bem parecido, só que no meu caso, é o ping que tem se elevado, isso deixa a jogabilidade horrível.
-
Boa noite, sasukefans20!
Qual é a configuração de sua máquina? O fps não tem ligação com a instabilidade que ocorre nos servidores, trata-se da configuração de sua máquina, seja em hadware ou software. Algo pode estar sugando sua configuração atual, ou sua máquina pode ter uma configuração de pouca qualidade não conseguindo suportar o jogo após as novas atualizações. -
Boa noite, uso um FX 6300 e uma offbord AMD 760G, mas isso começou depois dessas caídas do cf, vou tentar mudar de sistema operacional, se não for sistema operacional vou desistir do cf
Era um jogo que eu tinha baixado que estava tendo conflito com cf, mas formatei ele e voltou ao normal -
Boa noite,sasukefans20!
Ficamos contente que tenha solucionado seu problema. Bom jogo e volte ao campo de batalha e aproveite!
Tópico encerrado devido ao problema/reclamação solucionado.