Pagina de perfil bugada (olha eu denovo)
Olá pessoal, tudo bem?
então a um tempo atrás fiz um tópico com esse mesmo tema, mas desde aquela vez nada mudou.
É questão é o seguinte, o nosso perfil do site como todos sabem está bugado, armas duplicadas, armas que não aparecem... etc.
No outro tópico o [MOD]apolo me respondeu, dizendo que os mod's pedem que isso seja resolvido.
gostaria de saber. Se algum GM pode explicar a todos nós o motivo de esta parte do site estar desatualizada, estão planejando alguma mudança que não vale a pena mexer nisso agora? ou tem algo que é complicado de mexer.
Fico muito grato se algum mod repassar essa mensagem aos GMs (se for possível).
Mas desde já grato pela atenção
então a um tempo atrás fiz um tópico com esse mesmo tema, mas desde aquela vez nada mudou.
É questão é o seguinte, o nosso perfil do site como todos sabem está bugado, armas duplicadas, armas que não aparecem... etc.
No outro tópico o [MOD]apolo me respondeu, dizendo que os mod's pedem que isso seja resolvido.
gostaria de saber. Se algum GM pode explicar a todos nós o motivo de esta parte do site estar desatualizada, estão planejando alguma mudança que não vale a pena mexer nisso agora? ou tem algo que é complicado de mexer.
Fico muito grato se algum mod repassar essa mensagem aos GMs (se for possível).
Mas desde já grato pela atenção
Comentários
-
É todos os aspecto do site que está bugado. Fui olhar meu rank (sou diamante 3) e quando eu olhei,
estava Ouro 4, fui desesperado logar para ver se era verdade aquilo mas quando dei conta era apenas um ERRO VISUAL DO SITE. Então eu creio que merecemos alguma explicação sobre o mesmo. -
É uma questão que, caso tenha a noção básica de desenvolvimento web, é feito por pessoas responsáveis e nem sempre existe um tempo.
As questões de armas duplicadas, armas que não aparecem e tudo mais já foi repassado há um tempo.
Estarei tentando encaminhar para algum GM, como pedido.
Abraços!