Alguem tbm completou a missao e não recebeu a caixa camo 2?
Completei a missao de de jogar 15 vzs o mapa circo vi tudo certinho la no acompanhamento de eventos ai dps de mo tempao não chegaram minhas cx camo 2!
Sem falar que eles me bloquearam minha conta 2 vzs por 1 hr não sei porqual motivo nmrl to muito bloado com isso.
Sem falar que eles me bloquearam minha conta 2 vzs por 1 hr não sei porqual motivo nmrl to muito bloado com isso.
Comentários
-
Estou quase na mesmo situação
Por ser com horário definido completei
Apenas e evento de 100 Kil no mapa bastilha
É até hora nada das caixas. -
também não recebi minhas caixas!
-
EVENTO CAIXA CAMO 2
Devido a atual situação dos servidores, o evento não terá horário para ser completado hoje (13/05), ou seja, todas as missões podem ser feitas hoje em qualquer horário. Contudo, o acompanhamento de evento será atualizado somente segunda-feira (15/05).
Parece que vai todo mundo receber as caixas hoje mesmo. -
Aguardem que chegam sim. tenho 4 anos fazendo eventos no cf br e nunca fiquei sem receber minhas cxs. o grande problema é que vcs não esperam a atualização do site, tambem é final de semana sempre vai existir essa demora. A galera da ADM tbm merece um descanso. Com certeza chega hoje (seg 15/05)
-
Estou quase na mesmo situação
Por ser com horário definido completei
Apenas e evento de 100 Kil no mapa bastilha
É até hora nada das caixas. -
Estou passando pelo mesmo problema.
Espero que o mesmo seja resolvido. -
[FONT=georgia, serif]Aqui ainda não chegou também, espero que eles diminua a quantidade de horas, porque ficou quase impossível completar as horas.[/FONT]
-
Pior que eu acho que completei o evento mas quando fui checar no site não tem mais como ver! O jogo ficou bem instável e prejudicou um pouco esse evento.
-
não chegou aqui também
-
aguarde que chega colega! eles devem colocar por fora do sistema oficial.
-
Resposta Oficial sobre o ocorrido:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/925105-evento-caixa-camo-2-solu%C3%A7%C3%A3o
Esta discussão está fechada.