Erro ao conectar ao Servidor Host

Bom dia! Estou com um problema ao entrar nas partidas. Sempre que entro em alguma sala o jogo inicia e aparece a mensagem '' Erro ao conectar ao Servidor Host''.
Já tentei de TUDO que encontrei aqui no fórum e no próprio Central de Suporte Z8 onde existe a solução para o meu problema,entretanto já desinstalei,limpei todos os arquivos do meu computador,fiz a desinstalação e instalação limpa assim como sugerido no Central de Suporte,já desativei Antivirus,firewall e nada funciona.
O curioso é que uma solução que busquei na internet( a única que funcionou) sugere que eu mude o meu IP, e assim o fiz e funcionou. Só que coloco um IP do USA e o meu ping fica alto.
Gostaria de uma solução nova pois todas as outras não obtive sucesso e ficar utilizando programas terceiros não é uma solução permanente para o problema, o jogo precisa funcionar corretamente sem uso de programas terceiros.
Obrigado pela atenção e espero respostas!

Comentários

• Experimente seguir os passos abaixo :

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    3 - Clique em Iniciar;
    4 - Clique em Executar;
    5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
    6 - Digite ipconfig /flushdns
    7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Caso não funcione, segue o segundo passo abaixo :

A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.

1 - Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2 - Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3 - Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4 - Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5 - Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Aguardo resultados.
  • Realizei todos os passos e nenhum funcionou. Não sei mais o que fazer. Já procurei em toda internet uma solução e não encontro. Jogo outros jogos e não tenho nenhum problema. Acredito ser alguma falha no próprio CF que provavelmente não atinge apenas a mim.
    Aguardo uma solução.
    Obrigado!
  • Boa tarde, Bomb1.

Caso tenha feitos todos os guias existentes e mesmo assim o problema persista faça o seguinte:
    Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.

Espero retorno! ;)
  • comigo a mesma, coisa ,, eu fiz tudo isso e mandei ticket, advinha no ticket eles falam pra fazer a mesma coisa, depois que respondi eles falaram que é minha internet '~', então é a minha e a de muitos outros pq né ..