Evento caixas camo bugado - leiam
O GM do nosso crossfire disse que no dia 13/05 a contagem do evento seria feita no dia inteiro devido aos ataques ddos .
Sendo todos os que jogaram dps do ataque fizeram algumas salas.
AGORA ME DIGA IRA SOMAR NO SITE AS SALAS JOGADAS NO DIA 13/05 APOS AS 21 DA NOITE ?
pois eu joguei 5 mapas de modo heroi circo e matei 300 no mapa bastilha e nao esta nem contando no site para mim alem de eu saber fazer conta o site ainda que me enganar ?
Acham mesmo que eu nao sei contar ?
Fico indignado com essas coisas , tentam fazer eventos e nao conseguem . E atrapalham os que conseguem com o site bugado.
PEço de imediato com toda a minha indignaçao que some as salas jogadas do dia 13/05 minha e somando os horarios do evento do dia 14 e dia 15 .
Eu tenho certeza que eu tenho direito a caixas camo .
E voces Tambem tem.
Sendo todos os que jogaram dps do ataque fizeram algumas salas.
AGORA ME DIGA IRA SOMAR NO SITE AS SALAS JOGADAS NO DIA 13/05 APOS AS 21 DA NOITE ?
pois eu joguei 5 mapas de modo heroi circo e matei 300 no mapa bastilha e nao esta nem contando no site para mim alem de eu saber fazer conta o site ainda que me enganar ?
Acham mesmo que eu nao sei contar ?
Fico indignado com essas coisas , tentam fazer eventos e nao conseguem . E atrapalham os que conseguem com o site bugado.
PEço de imediato com toda a minha indignaçao que some as salas jogadas do dia 13/05 minha e somando os horarios do evento do dia 14 e dia 15 .
Eu tenho certeza que eu tenho direito a caixas camo .
E voces Tambem tem.
Comentários
-
Quando o jogo voltou,joguei partidas seguidas do mapa circo.No face seria contabilizado,mas não foi M. nenhuma.
No dia 13 joguei fora do horário,mas depois do aviso que seria contabilizado.Então essas caixas deveriam estar na minha conta.
Mas tem as horas jogadas.Joguei 5 horas e 25 minutos.....Se o site estivesse funcionando jogaria essa meia horinha a mais.
Evento como sempre prejudicando,fazendo perder horas jogando mapas que não curtimos perdendo horas pra nada.
É uma PALHAÇADA... -
vamos esperar um pouco galera, hoje deve ter algum pronunciamento sobre todos esse problemas que ocorreram. e oq foi completado será contabilizado. eu estou na mesma situação, de tudo que eu fiz, só esta contabilizado a menor parte.
-
Com certeza eles vão colocar isso "POR FORA" do cálculo oficial, pois na minha humilde opinião, eles não alteraram o cálculo oficial com essa nova matemática. fiquem tranquilos que as caixas vem...
-
EVENTO CAIXA CAMO 2
Devido a atual situação dos servidores, o evento não terá horário para ser completado hoje (13/05), ou seja, todas as missões podem ser feitas hoje em qualquer horário. Contudo, o acompanhamento de evento será atualizado somente segunda-feira (15/05).
Vai atualizar tudo hoje rapaz , relaxa. -
Cara , aqui você não vai conseguir nada , nesse caso , você deve manda um Ticket no suporte do game explicando o que aconteceu .
Acredito eu que será somado sim , pois no face eles postaram falando que o acompanhamento só será atualizado hoje (15) . -
Pessoal vamos ter calma e aguardar, tudo será resolvido.
-
Eu também estou passando pelo mesmo erro,
mas os GMs sempre acham uma solução para os problemas, vamos aguardar.