Chat in game otimizado para teclados ABNT 2
Olá,
Os teclados ABNT 2 possui uma tecla chamada Alt Gr, e em alguns deles o ponto de interrogação fica na tecla W, (Meu caso) e para colocá-lo deve apertar Alt Gr + W. Porém, o jogo não reconhece a tecla Alt Gr provavelmente pelo fato de ser um jogo antigo, minha sugestão é que otimizem o chat para que o jogo reconheça essa tecla.
Os teclados ABNT 2 possui uma tecla chamada Alt Gr, e em alguns deles o ponto de interrogação fica na tecla W, (Meu caso) e para colocá-lo deve apertar Alt Gr + W. Porém, o jogo não reconhece a tecla Alt Gr provavelmente pelo fato de ser um jogo antigo, minha sugestão é que otimizem o chat para que o jogo reconheça essa tecla.
Comentários
-
Simples, apenas pressione alt (do lado da tecla windows e do ctrl) e aperte o 7 do numpad (numpadé os numeros que ficam do lado direito do teclado >>>>)
-
O meu também tem esse problema, porem acostumei apertando ALT+1 que da um simbolo invalido no jogo porem fica com "?"... como ja disse acostumei utilizando esse codigo porem quando estou fora do jogo sempre mando uma "carinha" no lugar do ponto de interrogação kk
-
P escreveu:[oderos][O;n925250]O meu também tem esse problema, porem acostumei apertando ALT+1 que da um simbolo invalido no jogo porem fica com "?"... como ja disse acostumei utilizando esse codigo porem quando estou fora do jogo sempre mando uma "carinha" no lugar do ponto de interrogação kk
Mesma coisa acontece comigo, **** coloco ''☺'' ''☻'' ''♥'' ''♦'' ''♣'' ''♠'' ''•'' ''♠'', em vez de ?. kkkkk -
Boa noite , efgfGGEGSE!
Vamos levar essa questão para nossa equipe e ver se há possibilidade de algo ser feito. Obrigada pela sugestão.