[DUVIDA] Kill Mark
Olá a todos
Estou com uma Duvida, eu recentemente voltei a jogar e queria alterar minha Kill Mark, fui na pasta como sempre foi alterei etc..
e ela não Funcionou, achei estranho e fui atras de informação, e descobri que agora esta no arquivos RF199.REZ...
Eu não possuo o programa necessário para descompactar o arquivo, e tenho medo ate mesmo de fazer tal coisa
pois isso seria uma "Alteração" em um Arquivo do Cliente por mas que seja somente a killmark.
As Minhas Duvidas são.
Porque Fizeram isso? qual a necessidade? agora não se pode mas trocar a Killmark nem imagens do Mercado Negro etc...
Como eu posso efetuar a troca da minha KillMark?
Eu posso descompactar o Arquivo e por assim trocar a killmark? tomarei ban por simplesmente alterar a imagem que eu tenho quando mato?
isso é certo?
Acho que é algo desnecessário, fazer tal coisa.
mas se alguém tiver uma ideia de como alterar a killmark sem riscos de tomar ban por alterar um arquivo do cliente por favor me diga...
PS: Tenho ciência que posso usar KillMark comum, e a Killmark do meu Elo/Rank
só que as killmark das Ranqueadas, CONVENHAMOS são horríveis. (Opinião Propria)
Estou com uma Duvida, eu recentemente voltei a jogar e queria alterar minha Kill Mark, fui na pasta como sempre foi alterei etc..
e ela não Funcionou, achei estranho e fui atras de informação, e descobri que agora esta no arquivos RF199.REZ...
Eu não possuo o programa necessário para descompactar o arquivo, e tenho medo ate mesmo de fazer tal coisa
pois isso seria uma "Alteração" em um Arquivo do Cliente por mas que seja somente a killmark.
As Minhas Duvidas são.
Porque Fizeram isso? qual a necessidade? agora não se pode mas trocar a Killmark nem imagens do Mercado Negro etc...
Como eu posso efetuar a troca da minha KillMark?
Eu posso descompactar o Arquivo e por assim trocar a killmark? tomarei ban por simplesmente alterar a imagem que eu tenho quando mato?
isso é certo?
Acho que é algo desnecessário, fazer tal coisa.
mas se alguém tiver uma ideia de como alterar a killmark sem riscos de tomar ban por alterar um arquivo do cliente por favor me diga...
PS: Tenho ciência que posso usar KillMark comum, e a Killmark do meu Elo/Rank
só que as killmark das Ranqueadas, CONVENHAMOS são horríveis. (Opinião Propria)
Comentários
-
Simples, não se pode mais alterar quaisquer arquivos do jogo, inclusive as KILL MARKS, se você alterar e sofrer alguma consequência, inclusive banimento permanente, não poderá reclamar, pois NÃO se pode alterar os arquivos originais. Não é desnecessário, é necessário esse tipo de coisa pra evitar que os jogadores tenham qualquer espécie de erro ou problema com o jogo.
Se não gosta da Killmark ranqueada, é só usar a comum, não há necessidade de se mexer nos arquivos, porém, se quiser trocar, fica à sua conta e risco, como eu disse, se tiver algum problema, ou até se tomar ban, vai ficar banido pra sempre e nenhum suporte vai resolver. -
Bem, qualquer alteração na pasta rez pode gerar ban.. Acredito que isso aconteça porque qualquer modificação nessa pasta o anti cheater poderá detectar como outras coisas, podendo assim, aplicar um banimento. É mais um meio de segurança mesmo..
-
sdds de kill mark customizáveis
-
Qualquer alteração feita nos arquivos .REZ e detectada, o CF na o vai deixar voce passar um minuto em uma sala e voce tomara erro, e se insistir levara ban de 1 hora.
(Experiencia propria) -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n925210]Simples, não se pode mais alterar quaisquer arquivos do jogo, inclusive as KILL MARKS, se você alterar e sofrer alguma consequência, inclusive banimento permanente, não poderá reclamar, pois NÃO se pode alterar os arquivos originais. Não é desnecessário, é necessário esse tipo de coisa pra evitar que os jogadores tenham qualquer espécie de erro ou problema com o jogo.
Se não gosta da Killmark ranqueada, é só usar a comum, não há necessidade de se mexer nos arquivos, porém, se quiser trocar, fica á sua conta e risco, como eu disse, se tiver algum problema, ou até se tomar ban, vai ficar banido pra sempre e nenhum suporte vai resolver.
[/QUOTE]
Entendo...
E Continuo achando desnecessário, mas enfim...Bem, qualquer alteração na pasta rez pode gerar ban.. Acredito que isso aconteça porque qualquer modificação nessa pasta o anti cheater poderá detectar como outras coisas, podendo assim, aplicar um banimento. É mais um meio de segurança mesmo..
Sim foi o que eu imaginei, alterações no Som/Fonte é impossivel afinal são coisas "levianas"
ja uma alteração direta em um arquivo que é executado diretamente pelo crossfire, como os arquivos REZ, se torna algo perigoso o suficiente ao ponto de ser literalmente um passe livre para a terra dos "Bans"sdds de kill mark customizáveis
Eu amava fazer as killmark diferenciadaQualquer alteração feita nos arquivos .REZ e detectada, o CF na o vai deixar voce passar um minuto em uma sala e voce tomara erro, e se insistir levara ban de 1 hora.
(Experiencia propria)
****'
Obrigado pela informação, imediatada e por ter passado por esta experiencia espero que nada de ruim tenha acontecido a sua conta! -
Toda e qualquer alteração no jogo pode resultar em banimento, foram tomadas essas medidas para uma maior proteção no jogo.
Espero que um dia possamos customizar como era de antigamente, mas até lá, isso é ilegal.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.