Duvida - ranqueadas
Tenho uma duvida
se eu ficar por um tempo sem jogar partidas ranqueadas eu caio de rank?
por exemplo, se estou diamante 3 e fico por um bom tempo sem jogar, meu rank vai cair?
se eu ficar por um tempo sem jogar partidas ranqueadas eu caio de rank?
por exemplo, se estou diamante 3 e fico por um bom tempo sem jogar, meu rank vai cair?
Comentários
-
Sim, dê uma olhada:
Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias. -
Sim, dê uma olhada:
Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.