Segurança do jogo
Olá meus amigos da z8 games! Venho aqui lhes propor algumas medidas de segurança para o jogo e o site:
1) A primeira delas seria o espelhamento do site, pois isso evitaria que qualquer ataque DDOS sobrecarrega os servidores.
2) Desvio de rota dos servidores que se conectarem com o site ou o jogo. Funcionaria assim: Se um determinado computador ou grupo de computadores começasse a sobrecarregar os servidores ou qualquer IP estranho enmtrasse na comunicação interna dos mesmos, então eles seriam direcionados a um servidor de quarentena para analise e rastreio do mesmo.
Espero que tenham gostado; abraço!
1) A primeira delas seria o espelhamento do site, pois isso evitaria que qualquer ataque DDOS sobrecarrega os servidores.
2) Desvio de rota dos servidores que se conectarem com o site ou o jogo. Funcionaria assim: Se um determinado computador ou grupo de computadores começasse a sobrecarregar os servidores ou qualquer IP estranho enmtrasse na comunicação interna dos mesmos, então eles seriam direcionados a um servidor de quarentena para analise e rastreio do mesmo.
Espero que tenham gostado; abraço!
Comentários
-
Se isso evitar a queda dos servidores, eu apoio.
-
Boa noite, mecmonster!
Não sei o procedimento que é realizado atualmente, mas irei levar a equipe interna essa questão para que seja avaliado o que pode ser feito em torno disso. Obrigada pela preocupação com nosso jogo e vontade de ajudar a melhora=lo.