Armas ganhas no mn ser colocada na bag automaticamente
Vai aqui uma sugestão bem simples, mas, que eu acho uma boa. Hoje eu estava roletando nas caixas camo e pensei: Porque não colocar uma opção para que quando ganhar uma arma de MN ela fique automaticamente na bag 1 ou a que o jogador escolher ? Eu acho que deixaria tudo mais prático. É uma ideia bem simples, mas eu acho útil. E vocês? O que acharam ?
Comentários
-
Acredito que seja uma idéia útil.
-
Boa noite, dgcfbr!
Eu particularmente não gosto, prefiro ter minha liberdade de escolher e manter as armas da minha bag, raramente eu as mudo e se toda vez que eu roletar, tiver que ficar trocando, isso iria me irritar um pouco. Mas vamos ver o que o pessoal acha. -
Ficar automaticamente em uma bag... n gostei mt da ideia, mas se fosse igual quando compramos uma arma na loja seria uma ótima coisa; vc poderia escolher se iria deixa na beg ou n
-
Não acho muito útil.
-
Agora lendo os comentários, acabei percebendo que cometi um erro. "ESSA FUNÇÃO SERÁ ATIVADA SE O PLAYER DECIDI ATIVAR" desculpe pelo erro pessoal
-
Não acho muito útil, mas ter essa opção até seria legal, pois, ganhar a arma e já ir testar.