Roda da Fortuna Edição Machado Tomahawk - 16 a 22 de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170511_maywof_forum2.jpg"}[/IMG2]
A RODA DA FORTUNA CHEGOU!!!!!
EDIÇÃO MACHADO TOMAHAWK PERMANENTE
A RODA DA FORTUNA CHEGOU!!!!!
EDIÇÃO MACHADO TOMAHAWK PERMANENTE
F.A.Q.
1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!
2) Quando e como recebo estes prêmios?
R. Ambos os prêmios da Roda da Fortuna e o Super-Bônus são enviados para a conta dos jogadores automaticamente e instantaneamente, no momento que a Roda é acionada.
3) Como faço para participar?
R. Você pode participar da Roda da Fortuna quando tiver fichas.
Ao jogar 1 hora (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 4 por dia).
A cada 9.000 ZP comprado ganha 10 fichas (sem limite). Lembrando que para participar do evento, usuários de boleto devem GERAR, PAGAR E TER A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO.
A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia).
Está comprando ZP pela primeira vez? Você recebe 5 fichas de graça! (mínima compra pacote de 9.000 ZP).
4) Não consigo acessar a página/não consigo jogar/qual é a duração do evento?
R. A página da Roda da Fortuna ficará no ar entre 16 e 22 de Maio (23:59 horas). Dentro desta janela de tempo, você poderá acessar a página e participar. A página estará indisponível fora destes dias e horários.
5) Os itens da Roda da Fortuna são acumulativos?
R. Todos os itens da Roda da Fortuna são acumulativos entre si. Entretanto, como já foi dito antes, estes itens são itens especiais de evento. São diferentes dos itens que são vendidos no jogo. Portanto, os itens que você receber na Roda da Fortuna não irão somar com os itens que você já possui no seu inventário, mas vão somar com eles mesmos caso você os receba mais de 1 vez. Armas em geral NÃO são acumulativas, apenas itens.
6) Onde clico para visitar a página da Roda da Fortuna?
R. Clique na imagem acima ou aqui
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Comentários
-
Só vem machadinho
-
Que venha esse machado. Boa sorte a todos!
-
vem machado!
-
Passei o dia todo atualizando a página kkkk
-
Ja não tenho esperanças na Roda da Fortuna, nunca ganho o ZP! kkkk
Fico boladão! -
Belo Evento ! Machado lindo #Euquero
-
bora tentar ganhar esse lindíssimo machado ..
-
Ainda na busca pelo machado...
-
Estou quase ganhando esse machado, boa RDF !
-
Te queroo machadinho.
-
Todos Ganhando Menos Eu ! kkkk mds ein
-
Mais uma roda da fortuna épica, esse machado é lindo! Não vai ter jeito, terei que colocar um ZPzinho para ganhar esse prêmio permanente.
-
Eu já garanti o meu com apenas 4 fichas
Queria saber se tem como ver qual foi o primeiro player que ganhou, porque se não me engano eu estou entre os primeiros ou o primeiro.. Logo que a roleta foi liberada eu já fui roletar, o ZP tava em 2k e não tinha nenhum ganhador de zp até então... -
qual tem que ganhar pra ganhar os ZP juntos? eu achava q era o machado mais ganhei ele e os ZPs não..
-
pq eu n tou conceguindo roleta
-
Quero saber porque eu so ganhei 1 ficha sendo q varias pessoas q conheço ganharam 20 ou mais e nao colokaram zp. QUERO MINHAS FICHAS.
-
Sempre decepcionando!!!
-
Também não entendi, dois amigos meus ganharam 29 fichas cada hoje mesmo, sendo que um deles nem tinha jogado ontem, e o outro só joga 4 horas por dia e mesmo assim sempre roleta as fichas assim que para de jogar.
-
Eu realmente não tenho sorte.. nada de machado!
-
Mais de 260 fichas e até agora nada.. restam pouco mais de 100 mas acho que não vou ganhar mesmo
pelo menos tenho óculos escama de dragão e granada bronze por mais de 150 dias..
Mas sério, sacanagem colocar na roleta Bag 3, Kit C4 e Kit médico P ;-; -
Fiz uma recarga de 140 R$ para este evento só para ganha o machado ganhei 152 fichas pela recarga e varias fichas por completa missão no entanto foram mais de 200 fichas jogadas e não ganhei nem se quer 1 machado minha conta esta bugada ? ou essa roleta só beneficia os que tem poucas fichas pois tem gente que ganhou com 1 ficha com 2 ficha até um amigo que ganhou 3 machado com 8 fichas por favor da uma olhada pra mim nisto pois tem algo de errado não é certo isso + de 200 fichas jogadas me deu tudo menos o machado sempre ele buga acelera e tal para n da o premio
-
Ala gente meu irmao ganhou mais 20 como pode e eu com nenhuma jogo injusto.
-
Garanti o meu com cerca de 12 fichas apenas
-
Só faltou a camisa xadrez para combinar com o machado
-
Eu coloquei ZP ontem (Sábado), mas só terça-feira ele chega (Comprei via Boleto) será que amanhã (Segunda-feira) eu posso receber as fichas para eu poder rodar na Roda da Fortuna?
-
qual tem que ganhar pra ganhar os ZP juntos? eu achava q era o machado mais ganhei ele e os ZPs não..
Vem camuflado em um item random -
Muito bom, ganhei 3 machados
-
Ao botar zp pela eprepag as 14:30 para ganhar as fichas eu nao ganhei as fichas eram 28k de zp
-
Eu rodei na roda da fortuna e nao ganhei nada esse cf nunca me da nada AFF se eu não ganha mas nada vou para de jogar pq não tem graça só joga e não ganha nada aff e também não tenho muito tempo para jogar eu jogo na lan
-
Boa Z8Games , agora sim vcs arrasaram Já garanti meus 2 lindos machados !
Esta discussão está fechada.