Vou receber as fichas do ZP que coloquei no momento em que a roda (bugada) chegou?
Estava esperando a nova Roda da Fortuna Edição Machado Tomahawk chegar. Assim que recebi a primeira notícia de que havia chegado, ativei o meu código da rixty de ZP, no qual comprei mais cedo, no valor de 70.000 ZP e deveria receber a quantidade de fichas da roda na proporção desse valor (10 fichas / 9000ZP ), no meu caso, deveria receber aproximadamente 70 fichas. Porém, no momento em que fui rodá-las, na expectativa de ganhar um machado, havia dado um problema no Flash do Chrome (No meu caso, não funcionou nem no Chrome e nem no Microsoft Edge). Por alguns instantes ficou daquele jeito, e logo após a roda foi fechada e o tópico que havia sido postado no fórum, também.
A minha dúvida é: Eu vou receber essas fichas referente ao ZP que coloquei, certo? Foi exatamente esse o motivo de ter colocado tal quantia.
Caso contrário, nunca mais nem entro no game.
Aguardo resposta.
A minha dúvida é: Eu vou receber essas fichas referente ao ZP que coloquei, certo? Foi exatamente esse o motivo de ter colocado tal quantia.
Caso contrário, nunca mais nem entro no game.
Aguardo resposta.
Comentários
-
Acredito que não irão alterar as suas fichas atuais, no presente momento em que a roda da fortuna entrou.
-
eu tanbem fiquei nessa duvida
-
Conta fake para dar up no post é deselegante.
-
Pow menor, manda um ticket, sei lá, mas o certo é você receber suas fichas. Tomara que dê tudo certo, pois senão é muita sacanagem !
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n925546]Conta fake para dar up no post é deselegante.[/QUOTE]
Então, eu passei o link do post para alguns amigos, não são contas fakes. -
espera voltar, se nao cairem as fichas eu mandaria um ticket.
-
Sim, irá receber normalmente.