Rankeada ModoFantasma
Pessoal, assiste o vídeo ai! Depois leia abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=BvgeIJgVmwU&feature=youtu.be
Attachment not found.
Muitos jogadores de MF estão sentindo falta de como era antes, com campeonatos e pah, eu indico a equipe Z8 a trazer algo para o MF, como faz tempo que não tem nada, acredito que seria legal trazer algo grande para nós, como a rankeada, e com tempo quem sabe quando tivermos mais jogadores no modo, um campeonato, como a antiga CGL, trazendo recompensas para os ganhadores. Temos uma comunidade que já está focada em fazer drafts por enquanto, até chegar a algo grande, e creio que isso não seja difícil, eu sei que tem os china na frente para aceitar, mas podemos fazer muito mais para o modo.
Muitos que não jogam MF, mas já simpatizaram com o MF falaram comigo, para largar o modo porque está parado, morrendo, mas não esta morto quem peleia, e ainda tem gente que luta para que isso não aconteça, e esperamos que a equipe da Z8 entenda e traga algo renovador ao MF, eu não citei em vídeo, mas quem sabe um Laboratório 2.0, Noturno 2.0, CE e PD já tem, onde que cada um compartilha os mesmos jogadores, porquê não MF?
https://www.youtube.com/watch?v=BvgeIJgVmwU&feature=youtu.be
Attachment not found.
Muitos jogadores de MF estão sentindo falta de como era antes, com campeonatos e pah, eu indico a equipe Z8 a trazer algo para o MF, como faz tempo que não tem nada, acredito que seria legal trazer algo grande para nós, como a rankeada, e com tempo quem sabe quando tivermos mais jogadores no modo, um campeonato, como a antiga CGL, trazendo recompensas para os ganhadores. Temos uma comunidade que já está focada em fazer drafts por enquanto, até chegar a algo grande, e creio que isso não seja difícil, eu sei que tem os china na frente para aceitar, mas podemos fazer muito mais para o modo.
Muitos que não jogam MF, mas já simpatizaram com o MF falaram comigo, para largar o modo porque está parado, morrendo, mas não esta morto quem peleia, e ainda tem gente que luta para que isso não aconteça, e esperamos que a equipe da Z8 entenda e traga algo renovador ao MF, eu não citei em vídeo, mas quem sabe um Laboratório 2.0, Noturno 2.0, CE e PD já tem, onde que cada um compartilha os mesmos jogadores, porquê não MF?
Comentários
-
Partidas ranqueadas MF? Espero que isso não aconteça nunca, pra min MF é só um modo para sair dos padrões as vezes de C.e e P.d sempre.
-
Viu o comentario acima? A grande maioria pensa assim. O numero de players que jogam MF atualmente é irrelevante, não tem o porque trazer ranked deste modo nesse momento.
-
Hoje em dia é RARO achar alguém que saiba jogar MF, era um dos meus modos favoritos, sei tudo sobre PinPoint, BunnyHop e etc, quando as pessoas vão jogar MF sempre acabam chamando TODOS de GR de hack, é um modo que tem MUITO choro, é mais facil choramingar do que ir aprender, não ia dar certo esse modo em Ranked.
-
Tem que pensar, que com tempo iam aprender, e os GM's e MOD's trazendo isso a todos, dando dicas ia acabar com o choro, e o choro na minha opinião é legal, porque eu rio dos cara e me sinto bem, sei que eu estou jogando bem, e incentivo a aprender bhop e pp, sem ser babaca, como conheço muitos que retorna os xingamentos com xingamentos, isso também parte do jogador de MF, e sobre o primeiro comentário, para ti sim, mas tu não é o único que joga o jogo, não é o único que bota ZP, eu amo esse modo e acredito que isso aumentaria muito o publico do MF e eu acho que nós brasileiros iriamos trazer a primeira vitoria internacional, porque pela CFS não vai da certo, os ásia lá foca muito em PD, mas no MF eu já vi vídeos e estou em grupos do cfqq sobre MF, os cara se gabam por coisa pouca, já da para ver que são ruins no modo, isso eu acho que seria muito bom que acontecesse, ainda por cima destacaria todo o jogo, porque um time brasileiro ganhando um camp mundial, tem nem o que falar.
Mas cada um com suas opiniões. -
SoaresCVRL escreveu: »Partidas ranqueadas MF? Espero que isso não aconteça nunca, pra min MF é só um modo para sair dos padrões as vezes de C.e e P.d sempre.
Porque não? Se tu não gosta ai fda-se os outros? Não pense em você apenas, porque você sozinho não sustenta o CF, você sozinho não joga, e o MF é um grande treino para escutar os passos, e é um modo bem melhor que PD, e sem comparação com CE que só tem que ficar atirando nos pixels -
cara, entendo seu pedido, mas MF em rankeada ? mais facil a Z8 colocar SS PD e SS CE em rankeada do que MF, e olhe que é muito dificil eles colocar SS PD Ou CE Em rankeada.
e mesmo que eles coloque e ate gostaria que coloca sem mesmo eu não jogando esse modo de jeito nenhum pois seria mais opções, sera tao vazio rakeada MF quando é salas comuns dele. infelizmente amigo. acho que tem 1 sala MF para 500 salas de PD Ou CE -
Ranked de MF Seria Uma Surpresa Para as Pessoas, Acho uma Boa Pra Z8Games Trazer, Vai que o Público Do CF Goste e Seria Uma Boa, pra Sair do padrão De PD e CE .... Boa Idéia !
-
HANSNELLI1 escreveu: »cara, entendo seu pedido, mas MF em rankeada ? mais facil a Z8 colocar SS PD e SS CE em rankeada do que MF, e olhe que é muito dificil eles colocar SS PD Ou CE Em rankeada.
e mesmo que eles coloque e ate gostaria que coloca sem mesmo eu não jogando esse modo de jeito nenhum pois seria mais opções, sera tao vazio rakeada MF quando é salas comuns dele. infelizmente amigo. acho que tem 1 sala MF para 500 salas de PD Ou CE
Ja colocaram C1S, qm quer rankeada de C1S? E MF tem jogadores de competitivos, tem muito jogadores, temos um grupo no face, com mais de 200 ativos, e mais de 300 que pararam, um desses motivos é que o MF esta sendo deixado de lado, e está ficando chato, mas uma partida 5x5 como as de PD em rankeada mudaria muito, uma partida de 16 é muito ruim, muita gente, isso desmotiva, mas com as rankeadas iria trazer mais gente, e oq melhor seria p o jogo eu creio, é na diversidade, o CF NA morreu por falta de diversidade, era muito jogador q se desmotivou pq o jogo só tinha att igual, sempre mesma coisa, o nosso CF AL não está perto disse, mas vai saber daqui dois anos? -
Acharia TOP se a Z8 colocasse o modo Fantasma na RANQUEADA, Pois antigamente tinha vários campeonatos de MF e todos eram tops, muitos da antiga realmente curtia o MF, pena que hoje em dia esse modo esta praticamente extinto do CF, #MF_NA_RANQUEADA , ahusahsua
-
Cara assim como deveria trazer o MF para ranqueada, também tinha que trazer o modo BATALHA de novo, pois quanto mais modos diversificados tiver é melhor para nós players, tanto para nós sairmos da rotina de PD e CE, quanto para nos proporcionar a superar nossos limites nesses modos.