Caixas Camo 2
Só minhas caixas que n chegaram ainda? Completei o evento todo e ainda n chegou.. Meu primo completo 3 missões do evento é recebeu 100 caixas e meus outros amigos que fizeram o evento completo tinham recebido 80 caixas e agr receberam mais 80?
Só aqui que n chegou as caixas todas ainda? Só chegou 20 e no acompanhamento de eventos só tá falando que joguei 6 circos,sendo que joguei mais de 15
Só aqui que n chegou as caixas todas ainda? Só chegou 20 e no acompanhamento de eventos só tá falando que joguei 6 circos,sendo que joguei mais de 15
Comentários
-
Eu também não recebi, meu acompanhamento também está incompleto.
Eles já se pronunciaram quanto a isso. -
É , eu estou esperando cair as 20 que faltam nas minhas duas contas , mas falaram que o processo de entrega pode demorar até 2 dias .
-
Caiu 20 caixas agorinha, ainda faltam 20.
-
Hoje é o ultimo dia em que as caixas podem ser entregues , Já que falaram que o processo levaria 2 dias , To esperando as caixas na minha Fake ainda.
-
Só minhas caixas que n chegaram ainda? Completei o evento todo e ainda n chegou.. Meu primo completo 3 missões do evento é recebeu 100 caixas e meus outros amigos que fizeram o evento completo tinham recebido 80 caixas e agr receberam mais 80?
Todos os jogadores que completaram as missões e seus níveis irão receber os prêmios de acordo. Peço que aguarde até o final do dia e veja se suas caixas já estão na conta.
Veja o tópico abaixo: