Servidor novo
Vocês deveriam criar um novo servidor onde era permitido só wogl quanto as armas quantos os personagens seria bem legal para quem gosta de jogar wogl
Comentários
-
Super apoio essa ideia, mas se no cf chines n tiver; acho difícil nosso cf ter um servidor wogl algum dia
-
Seria ótimo , porém muitas pessoas criticam isso , tipo , há um tempinho atras dei uma sugestão onde daria para criar salas (ou poderia ser em partidas ranqueadas) com uma opção onde poderia desativar habilidade especiais de itens e bonecos (como lente Tripla , Óculos Anti-Flash , L.A Swat , Etc. ) , nesse tópicos muitos players criticaram falando :
- "Choro , para de rage , se você é bom vai mata o inimigo tando ou não tando com esses itens" .
- "Ta no jogo é para usar , isso e mimimi "
- "Cheirinho de QQ ? "
Eu até entendo o que eles quer falar , e sei que não é proibido essas coisa , porem sou a favor de algumas coisa que seja feito para jogadores dedicados para serem profissionais e até mesmo os próprios profissionais , já que os campeonatos profissionais são WOGL .
Mas tem muita gente que ignora esse lado do game , acha que um game vive sem competitivo , até pode viver , porem o jogo não cresce .
Tipo , de 10 player 1 pensa nesse lado... -
mano a z8 ja tem mt servidor você n acha n? ;-; se eles for criar um servidor assim eles iriam é editar um dos servidores, e o cf china não tem esse tipo de restrição imagina ter no CF BR
-
da hora mano mas dificil