Conta banida!?
5 anos jogando, mais anos jogando no CF NA, e vcs me bloquea meu conta? 5 anos sem chamar atencao x nada, soportando caidas do servico, mais problemas de seguridade, e caras cheio de raks q nao tem respeito pra nada,,, E voces me aplica BAN x 15 dias na meu conta... Pelo menos chama a atencao com ban de 24hs, nem isso. 15 dias direito. Ta bem, eu nao deposito ZP, é por isso? Eu deposito ZP so pra meu filho, sua conta é [EA]Skyzer*. 15 DIAS DE BAN... pra ***! Hora de retorna pra CF NA... Muito obrigado por nada... :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Olá boa noite!
Eu entendo sua indignação, mas forum não e lugar para discutir banimento de conta, acho que vc quebrou alguma regra; de uma olhada na Nova Política de Punições.
Depois de dar uma olhada nas politicas de punição e msm assim estiver ciente que n quebrou nenhuma regra> envie um ticket para a z8 -
Fórum não é locar pra se discutir banimentos, mas se você levou 15 dias, algo você fez, pode ter sido Ofensa, ter Floodado no chat, ou FriendlyFire, que é ficar jogando granadas, flashs e etc no time. Não existe ban injusto.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2] -
Olá! Como vai ?
Como já dito pelos membros acima, caso queira tratar de assuntos relacionados a banimento, favor, contate o nosso suporte ao jogador via ticket para obter maiores detalhes do porque foi banido já que, no fórum, não é o local correto para isto.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.