Secundárias [TS]
Olá pessoal, Fiz duas secundárias com uma skin tipo das armas turtle shell .
Comentários
-
Nosa *-* ficaram lindas amigoo
-
Suas skins são sensacionais!!! Uma arma que acho que se encaixaria bem nessa skin seria a Búfalo ;3
Uma pergunta... Quanto tempo você leva para criar uma skin como essa? -
Linda segundaria com skin de tartaruga, como sempre fazendo um ótimo trabalho. a anaconda está bonita mas para mim n se compara adesert que está perfeita
-
essa Desert ficaria linda com a minha M4A1-4 Anos, seria bem-vinda na bag
-
Galera muito obrigado pelos comentários, Aqui o forum não está dando pra "citar" os posts...
-
Ficaram lindas, principalmente essa Deserte!
-
[FONT=georgia, serif]Ficaram perfeitas mano, como sempre né. Parabéns. [/FONT]
As skins turtle shell são lindas, poderia vir secundarias no aniversario de 6 anos do cf. -
Nosa *-* ficaram lindas amigoo
Muito obrigado Dadoxp054, Fico feliz que tenha gostado, Tenho visto suas skins e você está de parabéns pelos ótimos trabalhos;):DSuas skins são sensacionais!!! Uma arma que acho que se encaixaria bem nessa skin seria a Búfalo ;3
Uma pergunta... Quanto tempo você leva para criar uma skin como essa?
Muito obrigado pelos elogios Tom1455, Eu gastei uma hora fazendo a textura e a desert, a anaconda levou uns 20 minutos;):D.fransuar632 escreveu: »Linda segundaria com skin de tartaruga, como sempre fazendo um ótimo trabalho. a anaconda está bonita mas para mim n se compara adesert que está perfeita
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n925689]essa Desert ficaria linda com a minha M4A1-4 Anos, seria bem-vinda na bag [/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção meu brother, Pois é, alguns kits não vem completos com: primária, secundária e arma branca.. as armas 4 anos e as Ares são exemplo de caixas que poderiam ter esse complemento..;):Dmercenarya12 escreveu: »Ficaram lindas, principalmente essa Deserte![FONT=georgia, serif]Ficaram perfeitas mano, como sempre né. Parabéns. [/FONT]
As skins turtle shell são lindas, poderia vir secundarias no aniversario de 6 anos do cf. -
Kit Turtle Shell são um dos mais bonitos na minha opinião, gostei, criativo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n926121]Kit Turtle Shell são um dos mais bonitos na minha opinião, gostei, criativo.
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
A essas suas skins na moral tu manda demais cara ficaram 10/10
-
TOP, mais um belo trabalho! Essa desert ficaria linda com a minha M4A1-S- 4anos.
-
Gostei dessa Desert eagle, ficou bem bonita.
Belo trabalho, chumbo... -
Simplesmente lindas!
-
vingadorx12 escreveu: »A essas suas skins na moral tu manda demais cara ficaram 10/10
[QUOTE=[MOD]RippeR;n926499]TOP, mais um belo trabalho! Essa desert ficaria linda com a minha M4A1-S- 4anos.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Pois é, essas armas 4 anos são lindas mas esqueceram de fazer as secundárias para completar o kit.;):DBiliMeendy_ escreveu: »Gostei dessa Desert eagle, ficou bem bonita.
Belo trabalho, chumbo...Simplesmente lindas! -
Essa desert ficou muito bonita!
-
Essa desert ficou muito bonita!
Muito obrigado Gongola89 fico feliz que tenha gostado :D -
_DQXFWQ7T1 escreveu: »essa sim é top
valeu brother;):cool: -
A arte ficou bem bonita!
-
Muito obrigado zDarkSoulz, Valeu pela atenção;):D
-
Parabéns pela arte! ficaram muito boas!!!!
-
Linda a D.E
-
Barbosalima escreveu: »Parabéns pela arte! ficaram muito boas!!!!
Muito obrigado Barbosalima, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):DNeW escreveu:[ihard;n933382]Linda a D.E
Muito obrigado NeW][ihard, valeu pela atenção;):D -
Muito lindas!
-
GENERALdeB escreveu: »Muito lindas!
Muito obrigado GENERALdeB, Tenho visto suas skins e você está de parabéns;):D