Por aqui as coisas so pioram!!
Antes era so no mapa MZ3, jogava uma partida e na proxima o jogo fechava e pedia pra enviar relatorio.
agora ate no mapa castelo esta acontecendo isso!
Tenha santa paciencia, as coisas so pioram por aqui
Ja desinstalei e fiz uma instalação limpa e tambem não é internet!
é o jogo com problema e ainda sem solução
agora ate no mapa castelo esta acontecendo isso!
Tenha santa paciencia, as coisas so pioram por aqui
Ja desinstalei e fiz uma instalação limpa e tambem não é internet!
é o jogo com problema e ainda sem solução
Comentários
-
Se fosse só comigo os erros, eu aceitava de boa, mas tem várias pessoas com o jogo fechando sozinho, Out of memory e etc, agora mesmo, deu 2x seguidas, 2 erros diferentes, engraçado que abri o ''Bérofilde 1'' com várias coisas abertas e não deu erro de memória nem nada, tenho 8GB de Ram... Já fiz o que tá escrito no Suporte e não adiantou de nada...
-
Se fosse só comigo os erros, eu aceitava de boa, mas tem várias pessoas com o jogo fechando sozinho, Out of memory e etc, agora mesmo, deu 2x seguidas, 2 erros diferentes, engraçado que abri o ''Bérofilde 1'' com várias coisas abertas e não deu erro de memória nem nada, tenho 8GB de Ram... Já fiz o que tá escrito no Suporte e não adiantou de nada...
mano de nada vai adiantar seguir esses tutoriais o erro não esta nas nossas maquinas o erro é deles.
aqui é so passar raiva e ouvir a mesma ladainha de sempre. resultado que é bom nada.
veja que isso começou ja tem tempos desde a entrada do MZ3 que vem ocorrendo varios erros
desses -
Cara por favorrr se voces da staff estÃo realmente preocupados com o jogo, tÁ dando erro nas partidas fecha sozinho e pede para enviar relatorio, acabei de sair de uma partida agora tava 38/4 joganod castelo e tomei esse erro, estou aqui aproveitando o tÓpico do cara que postou, para relatar isso, toda hora o jogo simplismente trava e fecha sozinho por favorrrrrrr ajeitem isso.