ZP nao chegou
Boa noite hoje mais ou menos as 16:40 da tarde quando vi que a roda da fortuna estava ativa,corri para colocar 28k de zp nesta conta via cartao de Débito , fiz tudo normalmente e o dinhero chegou a ser transferido, no entanto nem o ZP e muito menos as FICHAS chegaram na minha conta ate agora, sendo que ao colocar via cartao de debito ja deveria ter chegado faz tempo.
O dinhero ja foi transferido da minha conta mais ate agora nao recebi o produto.
Obrigado desde ja,
O dinhero ja foi transferido da minha conta mais ate agora nao recebi o produto.
Obrigado desde ja,
Comentários
-
Olá, jogador.
As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Sábado e domingo não são dias úteis.
Caso ainda não tenha recebido o ZP após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com a qual fez o pagamento caso queira obter maiores detalhes.
Confira abaixo o contato de algumas empresas:
• Suporte BoaCompra
• Suporte Rixty
• Suporte E-Prepag
Após realizar os procedimentos de contato, aguarde até que seja respondido. -
Pois e ao clicar em suporte rixty a primeira coisa que me deparo e com esta menssagem: [h=3]"Devido a problemas na Cielo, pagamentos com Visa Electron estão temporariamente desativados. Prefira transferência bancária (liberação imediata) com toda segurança."[/h] o meu pagamento foi por visa electron e agora?