Sobre Os Itens do mercado negro

Espero que tenha alguma solução sobre esse ``MERCADO NEGRO``
Porque Rodei mais de 200 Caixas de ZP e GP e não Ganhei nada
Pos sou cliente do CF,AL a anos e sou contribuidor por adicionar vip
Ao jogo e sempre pus ZP Mais aparti dessas 200 caixas deixei
de por ZP Por Falta de Oportunidades Roletei Tantas Caixas
e não ganhei nada , Ai vem gente que nunca pos ZP
Ganha 2 M.N,s sendo que nunca pos ZP ganhando
Caixas fazendo eventos e eu pondo ZP Não ganho
Por esses motivos Desde Hoje nunca mais ganhara
Dinheiro apartir da minha conta porque pessoas que nunca
pos ZP Ganha 2 armas de mercado negro ou ate 3 eu que
sempre adicionei ZP Nunca ganhei 1 arma de mercado negro
por causa disso eu fiquei indignado pos colocamos ZP pra
tentar pega o iten e não ganhamos nada , Sorte não é
azar tambem não pos ja pus muito dinheiro em in-game
e não ganhei nada gente que participa de um simples evento
e ganha armas .
ESPERO QUE VOCÊS ADMINISTRADORES DO JOGO VEJA
ESSE PROBLEMA E RESOLVA POS PRA MUDAR DE JOGO FALTA POUCO
MAIS O DINHEIRO DA MINHA VIP VOCÊS NÃO VÃO ME RESSARCIR
ESPERO QUE VOCÊS ME COMPREENDAM ...

By; @PkLindINN

Comentários

• Entendo sua indignação, mas o mercado negro é questão de sorte; eu jogo cf dês de 2014 e ano passado que eu ganhei minha primeira m.n de zp '-' .
    Só pq vc é um clientes ''vip'' e pões zp constantemente isso n quer dizer que vc tem que ganhar uma arma do mercado negro, até pq nessa parte o jogo n tem favoritismo com clientes vip.
    Um dia vc vai conseguir ganhar uma arma de mercado negro, tudo no seu tempo.
  • eu ja coloquei muito dinheiro nesse game tbm, (+ 600 reais) e ate que ganhei a maioria das armas que queria ganhar...o problema pra mim é..QUE EM 2014-2015 QUASE NAO TINHA EVENTO DE DAR CAIXA, ai foi so eu ganhar a maioria das armas que eu queria QUE VIERAM TUDO EM EVENTO DEPOIS, resumindo, pus dinheiro quase que pra nada. Olha a lista de armas que ganhei pondo dinheiro e que vieram depois em evento e neguinho ganhou sem por um centavo no game: AWM Metal Liquido (ganhei com 30 cx), AK 47 Dragao Rubro (ganhei com 30 cx), Mateba Gold Dragon (ganhei com 90 cx), Cheytac Graffiti (+500 CX, SIM, eu tentava DESDE a cheytac padrao, perdi a conta depois das 500 cx, e só ganhei a graffitti) M4 Ultimate Dragon e Barrett Ultimate Dragon (30 cx cada uma + ou -) e fora as que tiveram um descontão em promoção ai como a Desert Eagle Pink Crystal (meu xódo) a M4 Pink Crystal, a M4 Custom, e outras que n lembro........entao cara, te entendo muito bem, porque demorou pra caralho pra ganhar a Cheytac, e outra neh, eu ja percebi que eles NERFAM a arma quando trazem de evento, a Cheytac nao tancava tiro varado, e tiro no peito igual acontece hoje em dia, na epoca que ganhei ela nao tancava. Foi so trazer de evento que começou a tancar adoidado, tanto que parei de usa-la. Entao sim, entendo sua frustação e hoje nao coloco mais um centavo nesse game. Ja ganhei arma em evento de cx? já sim, e pq tenho um pouco a manha de roletar. Mas dinheiro so coloco de volta se mudarem o jogo pra Servidor 60 Hz, Otimizarem o jogo melhor pra Windows 10 e AMD (por exemplo eu nao consigo jogar em 1360x768 que é a resolução do meu monitor e isso é ruim, fora o lag, travamento por conta da ma otimização do game, acontece igualmente no jogo Arma3, quem joga sabe), e continuarem o bom trabalho contra os Hackers.....
  • Boa noite, PkLindINN!

Como você pode perceber, não é só você que é um cliente antigo do jogo e tem pouca ou nenhuma sorte no MN. Ele é de fato uma questão de sorte, não tem tática, mistério, macete, privilégio em contas nem nada...

Infelizmente a sorte nasce com cada um e não temos como influenciar nisso. Sentimos muito pela sua falta de sorte, mas desejamos que em breve você consiga ter conquistas no MN. :)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n926927]Boa noite, PkLindINN!

Como você pode perceber, não é só você que é um cliente antigo do jogo e tem pouca ou nenhuma sorte no MN. Ele é de fato uma questão de sorte, não tem tática, mistério, macete, privilégio em contas nem nada...

Infelizmente a sorte nasce com cada um e não temos como influenciar nisso. Sentimos muito pela sua falta de sorte, mas desejamos que em breve você consiga ter conquistas no MN. :)
    [/QUOTE]

[MOD]Tutty Mentira , isso e um jogo duvido que a questão não e sorte porque se for sorte eu tenho pq quando eu tinha a outra conta ganhei 2 M.Ns e não ganhei mais porque não pus ZP Ganhei a M4A1-Custom é Barrett Royal fui hackeado e perdi a conta mais isso nao vem ao caso , Na minha outra nem precisei por muito dinheiro pra ganha M.Ns essa eu gastei muito dinheiro por um jogo e uma conta que não bate com os quesitos que eu quero então beleza vou passa minha acc e vou pro warface pelomenos lá e melhor do queCross la nos botamos dinheiro ou ganhamos ou temos oque quero esse jogo aqui depois que ficou CF 2.0 ficou Uma merda os administradores tiraram o (VOTE KICK) e fizeram merda , Botaram roleta de GP Tudo bem fizeram uma boa coisa mais depois disso só fizeram merda qualquer noob ganha arma de ZP De graça quando entra ganha D.E PERMANTENTE De graça M4A1 De graça como isso vcs estragaram o crossfire antes de eu ter vindo pro CF.AL eu era do CF.NA Era bom ping alto mais era bom quando soube desse CF BR Aqui adorei a noticia mais agora passei a odiar porque Os ADMINISTRADORES SÓ FAZEM MERDA UMA ATRAS DA OUTRA e pra consertar uma merda fazem outra.
  • Prezado, não insulte a equipe porque você infelizmente não teve a sorte de conseguir uma arma no Mercado Negro, se não concorda com o método, basta adquirir uma arma Vip ou na Loja de GP ou ZP, Mercado Negro não é garantia de arma permanente, pode se ganhar com 1 caixa ou com várias, fica a seu critério.

Devido a esta quebra de regra abaixo, tópico encerrado:

Abusos/Ofensas contra Equipe/Empresa, GM, Moderador:

Todos os membros da Z8Games devem ser respeitados e suas instruções seguidas a todo momento no fórum e no jogo. Usuários desrespeitosos serão punidos. A Z8Games está constantemente tentando oferecer o melhor serviço e qualidade aos usuários, porém entendemos que há uma divergência de opiniões, gostos, estilos etc.. sendo dessa forma impossível agradar todos os nossos jogadores de uma forma por igual. Pedimos que exponha sua opinião da melhor forma possível, sem agredir a nossa equipe/empresa. Caso quaisquer usuários não estejam de acordo com nossos termos de uso, pedimos para que desinstalem Cross Fire AL imediatamente do seu computador. Caso seja detectada qualquer má conduta que possa denegrir/ofender/inferiorizar a nossa equipe/empresa, tomaremos medidas cabíveis para que não torne a acontecer.
Esta discussão está fechada.